Fechar
Buscar no Site

Presidente do PT de São Luís adia reunião sobre filiação de Waldir Maranhão

O presidente do diretório do PT em São Luís, vereador Honorato Fernandes divulgou comunicado informando sobre o adiamento da reunião para tratar da filiação do deputado Waldir Maranhão ao PT.

Caros Companheiros e Companheiras da Executiva Municipal do PT de São Luís.

Na data de hoje, encaminhamos convocação para a reunião extraordinária da executiva, cujo objetivo era INFORMAR sobre o pedido de filiação do Deputado Waldir Maranhão e atualização do cenário político.

Entretanto, informo-vos que deliberamos pelo cancelamento da reunião marcada para hoje (27/03/2018). Convocaremos para próxima terça-feira nova reunião de praxe da Executiva (com pauta mais ampla), tendo em vista que a reunião extraordinária seria apenas para dar conhecimento mais detalhado sobre o pedido de filiação tão debatido.

Amanhã, a secretaria mandará a cópia do pedido feito pelo deputado para conhecimento da Executiva. Lembrando que o pedido será também encaminhado à Direção Nacional do nosso Partido, instância responsável em homologar ou não o aludido pedido.

Sem mais para o momento, desejamos ótimo dia a todos.

Honorato Fernandes.

Jesus de Maria C. Abreu

Executiva Municipal PT São Luís/MA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens