Fechar
Buscar no Site

Presidente do PCdoB fala sobre eleição de 2020 em São Luís

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Presidente do PCdoB fala sobre eleição de 2020 em São Luís”

  1. Adamastor disse:

    A salvação do MA seria o apoio de bolsonaro para braide quebrar a hegemonia do PDT para depois extripar o lixo do pc do b do governo do estado (falam tanto de sarney e se apoderaram do estado como se fosse deles). Chega de anos e anos de pdt que só traz atraso, e agora a vergonha de ser governado pelo partido “comunista”. São luís, com certeza, é a capital mais mal cuidada e feia do pais, e o ma, nem precisa falar, os números dizem tudo. Vive-se de politicagem e divulgação do essencial como se fosse obras de grande gestão. E vejam o que se tem pela frente: maragatuno, bira, astro, pedro lucas, elisiane, esse rato nojento, etc. na verdade, somo atrasados porque 99% da população não sabe votar. Só de manter edivala e o buchudo no poder, dois inexpressivos incompetentes que não fazem nada e só existem graças aos blogs e imprensa marrom.

  2. Lina disse:

    Esses caras so pensam no próprio umbigo! O povo que se lasque!

  3. Cardoso disse:

    Botar Braide eita piada de mal gosto o povo gosta mesmo de politico corrupto, será se não lembram dos escândalos de ANAJATUBA

  4. Mandioca disse:

    John, vê se coloca uns links sérios para ver se esses teus leitores, muito embora a maioria semianalfabetos (segundo o Sr. Capelobo, o único analfabeto era o Sr. Justo que foi executado à mando de Boçalnato com um único tiro no ânus ) possam ter alguma luz do que se passa ao nosso redor.
    A súcia dinista faz com que a massa desinformada acredite ser o IBGE o culpado do Maranhão ocupar O ÚLTIMO LUGAR EM TODOS OS INDICADORES SÓCIO ECONÔMICOS .
    Ah sim, vamos fazer uma campanha para ver se pessoas esclarecidas participem do teu, digamos assim, rasteiro blogue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens