Fechar
Buscar no Site

Presidente do CRM-MA se manifesta sobre operação da PF após cobrança do blog

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Maranhão (CRM-MA), Abdon José Murad Neto, enviou nota ao blog se posicionando sobre um post em que cobramos (reveja aqui) uma postura sua em relação às acusações de que médicos eram fantasmas e não prestavam serviços conforme a operação Pegadores, da Polícia Federal.

Confira a nota:

Sr. Jornalista, o CRM-MA não ficou calado diante do problema de tentarem criminalizar médicos na operação pegadores.

Eu, Presidente do CRM estava viajando e só retornei na quinta feira à noite para São Luís.

Somente soube do caso no sábado e imediatamente marquei uma Reunião para segunda feira à tarde, inclusive, com a presença do advogado Antonio Garcia.

Nesta reunião, declarei que os médicos não podem ser criminalizados porque eles realmente trabalharam e ainda trabalham nos Hospitais de Peritoró e Alto Alegre, como comprovam os Documentos recebidos.

Os médicos de Matões do Norte e de Lago dos Rodrigues, também, trabalharam e, como os de Peritoro e Alto Alegre, não podendo, também, serem criminalizados por qualquer anormalidade que aconteceu com a empresa que geria esses hospitais. Abdon Murad – Presidente do CRM-MA

Abdon Murad – Presidente do CRM-MA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens