Fechar
Buscar no Site

Presidente da Ajufe, juiz federal Roberto Veloso fala da sua conversão a Deus

O capelão e repórter fotográfico José Celedônio recebeu, em seu programa na Rádio 92.3 FM, o juiz federal Roberto Veloso, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

Durante a entrevista, o juiz evangélico fala da sua conversão a Jesus Cristo, no início de 2014. “O Evangelho de Jesus é simples que todas as pessoas podem compreender. A maior mensagem de Jesus foi o arrependimento e a fé. O único que consegue transformar o homem é Jesus. Creio na promessa da salvação e da vida eterna”, afirmou.

O programa pode ser ouvido aos domingos, das 6 às 7 horas da manhã. “Um Testemunho com Propósito” aborda a palavra de Deus e evoca testemunhos de pessoas que se transformaram através da fé.

JR Celedônio tem como companheira de estúdio a Irmã Capelã Jaciara, outra missionária da fé no Maranhão. Ambos são congregados na Igreja Batista do Angelim (Iba).

Veja abaixo o testemunho do juiz federal Roberto Veloso.

Posted by Jose Celedonio on Sunday, October 29, 2017

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens