Fechar
Buscar no Site

Prefeitura intensifica manutenção em logradouros do Centro Histórico

limpeza_capinagem_centro_historico5

O Centro Histórico vai ficar ainda mais bonito, limpo e atraente para ludovicenses e turistas. O bairro é alvo de ação da Prefeitura de São Luís que promove a recuperação e limpeza de sarjetas, meios fios, calçadas e das ruas do local. Nesta quinta-feira (21), equipes estiveram no bairro realizando mais uma etapa dos trabalhos com o recolhimento de resíduos e capina.

“É uma ação de extrema importância porque mantém a cidade mais limpa e mais bonita, considerando ser esta uma área de grande apelo turístico. Todos devem preservar e cuidar para que este espaço seja conservado”, ressaltou o subprefeito do Centro Histórico, Fábio Henrique Carvalho.

Os serviços contemplam poda de árvores, roçagem, capina, recolhimento de lixo; limpeza de sarjetas e meio fios; recuperação do calçamento de pedras. Também está sendo feita a manutenção de pontos de iluminação pública com novas instalações de lâmpadas e revisão de fiação.

recuperacao_rua_padre_antonio_vieira4

“Com essa ação intensificamos o trabalho que já é realizado regularmente pelas equipes. O intuito é garantir a manutenção permanente, para que se preserve a beleza do Centro Histórico”, reforça o subprefeito.

A ação inclui a colocação de postes na Rua de Nazaré e Beco da Caela, totalizando cinco postes. A lateral da Fonte das Pedras, Rua do Mocambo, passará por reparo, conservação e manutenção. As ruas da Saavedra, Machado, Santo Antônio e Padre Antônio Vieira recebem serviços de capina e limpeza.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens