Fechar
Buscar no Site

Prefeitura fará inversão de sentido no trânsito de ruas no Centro a partir de segunda

Para que as obras de requalificação do Centro de São Luís, realizadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em parceria com a Prefeitura de São Luís, sigam o cronograma planejado, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), fará algumas modificações no trânsito, com alteração de sentido de fluxo e nas paradas de ônibus instaladas na Rua do Passeio, a partir desta segunda-feira (13). As obras no Centro compreendem o Complexo Deodoro (formado pelas praças Deodoro e Pantheon e as alamedas Silva Maia e Gomes de Castro) e ainda Rua Grande, Praça Pedro II e Praça da Mãe d’Água.

A alteração se dá pela necessidade de continuidade dos serviços executados nas primeiras quadras da Rua Grande e entrono. Assim, a Rua do Passeio, no que compreende às duas primeiras quadras e a Rua de Santana, no trecho entre a Rua do Passeio até Rua do Outeiro, serão interditadas para o desenvolvimento das obras de revitalização.

Com a interdição parcial da Rua do Passeio, fez-se necessário a inversão do sentido de fluxo da Rua do Outeiro, que funciona sentido Rua das Cajazeiras/Deodoro, para atender a demanda dos veículos que seguem sentido Praça Deodoro/Rua Cajazeiras. A Rua Grande, no trecho que compreende entre a Rua Urbano Santos até a Rua do Outeiro (em frente ao Iema), também terá o sentido de fluxo do trânsito invertido, para dar acesso à Rua do Outeiro.

Os ônibus do sistema de transporte coletivo de São Luís que trafegam pela Rua do Passeio, irão circular pela Rua do Outeiro até a Rua das Cajazeiras, e de lá seguindo itinerário normal. As paradas de ônibus também situadas nesta região sofrerão alterações. As paradas de ônibus também situadas nesta região sofrerão alterações.

As paradas da Alameda Gomes de Castro (enfrente ao Banco do Brasil) serão remanejadas para a Rua Grande e as localizadas na Rua do Passeio serão distribuídas ao longo da Rua do Outeiro.

Vale ressaltar que a Avenida Gomes de Castro, na Praça Deodoro, e a Rua da Paz, não estão interditadas e seguem sentido normal. Os veículos que transitam na Rua de Santana sentido Rua do Passeio irão trafegar normalmente, Já os veículos que seguem da Deodoro com sentido Rua do Passeio, podem transitar pela Rua Grande e Rua do Outeiro (já com novo sentido de fluxo) e desviar pela Rua da Inveja até a Rua do Passeio.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Prefeitura fará inversão de sentido no trânsito de ruas no Centro a partir de segunda”

  1. patricia disse:

    Acho bem legal essa forma de informar a todos sobre essas mudanças

  2. José Marinho disse:

    MARANHENSES, ESSA É A HORA DA MUDANÇA.
    CASO FLÁVIO DINO VENÇA AS ELEIÇÕES, ELE TERÁ SEUS VOTOS ANULADOS E ROSEANA SERA ELEITA GOVERNADORA.
    EVITE A VOLTA DOS SARNEYS.
    VAMOS TODOS VOTAR EM ROBERTO ROCHA E EVITAR O RETORNO DE ROSEANA.
    SARNEY PAI CONTINUA GRANDE, VEJAM O QUE ACONTECEU COM JAKSON LAGO.
    SERGIO MORO É CONTRA FLAVIO DINO QUE É ALIADO DE LULA.
    SE FLAVIO DINO VENCER SERÁ CASSADO.
    VOTEMOS CONTRA ROSEANA VAMOS TODOS VOTAR EM ROBERTO ROCHA.
    ELEITOR DE FLÁVIO DINO, VOTE ROBERTO ROCHA, SEJA CONTRA ROSEANA.
    VAMOS ELEGER ROBERTO ROCHA.
    NÃO JOGUE SEU VOTO FORA
    NÃO VOTE EM FLÁVIO DINO QUE SEU VOTO SERÁ ANULADO
    VOTE ROBERTO ROCHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens