Fechar
Buscar no Site

Prefeito Edivaldo paga em dia e efetua repasse do 13º para a conta dos servidores

Enquanto o país vive numa crise econômica com a maioria dos municípios tendo dificuldades de efetuar o pagamento dos servidores, em São Luís a Prefeitura paga em dia e nesta sexta-feira faz a transferência da primeira parcela do 13° salário,  conforme planejamento da atual gestão. A folha soma recursos no valor R$ 42 milhões que serão injetados na economia da capital.

Pagando em dia o funcionalismo, a Prefeitura de São Luís segue controlando as contas públicas, criando ações para melhorar a arrecadação municipal e, consequentemente, movimentando diretamente a economia na capital. “Isso só é possível graças ao nosso planejamento e à gestão consciente do dinheiro público. A ação valoriza quem nos ajuda a construir a cidade e movimenta a economia”, disse o prefeito Edivaldo.

Os servidores municipais tem acesso às informações do pagamento do 13º salário nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. A informação também pode ser acessada através do site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, menu do lado esquerdo, informando o número da matrícula e senha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens