Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de Santa Rita antecipa salário de dezembro

Prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, garantiu o pagamento integral do salário referente ao mês de dezembro na quarta-feira (27), a todos os servidores do município. A medida faz parte de uma política de valorização dos servidores efetivos, concursados e nomeados no município.

Os recursos foram depositados nas respectivas contas bancárias, nesta quinta-feira (28). Apesar de vários municípios e estados brasileiros estarem sofrendo com a crise econômica em Santa Rita, a economia segue pujante e diversas obras estão sendo realizadas com recursos próprios.

Além do pagamento antecipado, referente ao mês de dezembro, a Prefeitura de Santa Rita iniciou o pagamento desde o dia 17 de dezembro, a segunda parcela do 13º salário. O último pagamento aconteceu no dia 20 do mês.

Hilton Gonçalo afirma que antecipação dos salários dos servidores é uma tradição de seus governos, visando também o fortalecimento da economia, uma vez que o dinheiro circula, garantindo empregos e a rentabilidade do empresariado local.

“Em 2017, superamos graves problemas, não olhamos para o retrovisor. Trouxemos progresso. Geramos emprego, renda e promovemos uma série de obras, nada mais justo que coroar esse ano com os nossos servidores com dinheiro bolso antes do fim das festas de fim ano”, destacou Hilton Gonçalo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens