Fechar
Buscar no Site

Prefeitura de Bacabeira inaugura restaurante que oferecerá refeições gratuitas

A Prefeitura de Bacabeira inaugurou na terça-feira (22), o Restaurante Cidadão que irá oferecer almoço gratuito diariamente para a população do município. A ação é da Secretaria de Agricultura.

A prefeita Fernanda Gonçalo seguiu o modelo adotado pelo prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, que também instalou um restaurante popular com recursos próprios.

O Restaurante Cidadão de Bacabeira irá funcionar de segunda a sexta-feira. Localizado no Mercado Público Municipal, o local vai servir refeições para pessoas que estiveram em busca de atendimento nas Secretarias municipais (em horário de almoço), produtores e servidores que moram em outros povoados, assim como pessoas carentes.

A instalação do Restaurante Cidadão em Bacabeira foi destacada pela prefeita Fernanda Gonçalo: “Todos os alimentos servidos serão comprados dos agricultores locais para incentivar a produção e geração de renda”, afirmou Fernanda Gonçalo.

Participaram da inauguração do Restaurante do Cidadão, os secretários municipais Olga Calvet (Educação), capitão Lucas (Gabinete), Ivanildes (Mulher), Fábio Torres (Semdes) e a vereadora Kellyane Calvet.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens