Fechar
Buscar no Site

Prefeito Rodrigues da Iara conquista ambulância nova e moderna para Nina Rodrigues

A cidade de Nina Rodrigues já começa a desfrutar dos primeiros benefícios que o prefeito Rodrigues da Iara, através do seu empenho e compromisso com a população, conseguiu junto ao governador Flávio Dino. Nesta sexta-feira (7), a cidade recebeu uma nova e moderna ambulância para atender os moradores. O veículo fortalecerá o sistema de saúde do município.

O equipamento poderá ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA) e é equipado com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio.

Esses e outros benefícios para Nina Rodrigues só foram alcançados depois que o prefeito Rodrigues da Iara foi tratar pessoalmente com o governador Flávio Dino acerca das necessidades da cidade. A reunião, que aconteceu no Palácio dos Leões, garantiu ações de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para investimentos nas áreas de saúde, de educação, de infraestrutura e de segurança pública.

Durante a audiência, o governador Flávio Dino autorizou a solicitação do prefeito Rodrigues da Iara para a reforma do Hospital Municipal, do Estádio e do Mercado Municipal, e garantiu entregas que estão sendo feitas em todos os municípios maranhenses, a exemplo do Mais Asfalto, ambulância e viatura policial. Além disso, o Governo do Estado vai construir três Escolas Dignas em Nina Rodrigues, está implantando um Viva e irá melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade.

O prefeito, além da ambulância – já entregue à população, conseguiu também que Nina Rodrigues fosse incluído no Programa Mais Asfalto. As obras de infraestrutura e pavimentação já iniciarão neste mês.

Uma reunião com o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto definiu que na primeira etapa, que tem caráter emergencial, Nina Rodrigues será contemplado com 5 km de recapeamento ou reposição da camada asfáltica das ruas já asfaltadas, mas que se encontram em péssimas condições de conservação. Já a segunda etapa será realizada no ano que vem e contemplará a expansão do asfaltamento de ruas que ainda não dispõem de qualquer tipo de pavimentação.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens