Fechar
Buscar no Site

Prefeito do MDB manda pintar hospital com logomarca do governo Roseana

O prefeito de Magalhães de Almeida, Tadeu de Sousa (MDB) mandou pintar o hospital da cidade com a logomarca do governo anterior (Roseana Sarney).

O prefeito é o mesmo que tem criado problemas para que o atual governo execute obras do programa ‘Mais Asfalto’ na cidade. (veja aqui)

Tadeu de Sousa é um dos prefeitos sub judice do Maranhão. Em abril do ano passado, o juiz Isaac Diego Silva, da 51ª Zona Eleitoral, cassou os diplomas dele e do vice-prefeito de Magalhães de Almeida, Francisco das Chagas Vieira (PP), por fraude eleitoral. Eles recorreram para a segunda instância e aguardam julgamento.

Na primeira instância, a dupla foi acusada, em Ação de Investigação Judicial Eleitoral, de abuso de poder político e econômico durante a campanha eleitoral de 2016. Além de cassados, eles foram considerados inelegíveis por oito anos e condenados ao pagamento de multa de mais de R$ 55 mil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Prefeito do MDB manda pintar hospital com logomarca do governo Roseana”

  1. José Araújo disse:

    Ele pode pintar da cor que quiser,mas a taca vai ser grande.

  2. esse prefeito e doido ou está maconhador ?

  3. Rio Parnaíba disse:

    Daí o Baixo Parnaíba ter um histórico de mazelas e subdesenvolvimento, mas o Maranhão está sendo redescoberto e libertado destas SENZALAS SERVIÇAIS DO ATRASO SECULAR ORA SOB O Ferrão MDB. O Maranhão de hoje pertence ao Povo. O Maranhão tem agora rimo, remo, rima, rumo e dino.

  4. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    esse prefeito está amuado, é incompetente, quer ás coisas do jeito dele, só que ele está fazendo pirraça e prejudicando a população, com essa amuagem dele, certamente não chegará os benefícios e só quem perde é o POVO, é desse cabra aí que só quer do jeito deles, que o Maranhão está em último lugar, ele pensa que o município é dele? cabra atoa, ou será que ele ainda imagina que a velhota vai voltar? prefeitinho mequetrefe, é burro, com ás burrice dele, vai prejudicar a comunidade e ele com a chave do cofre nas mãos deve fazer a festa, enquanto o POVO vai ficar sem receber os benefícios do estado, nesse Maranhão tem doidos de todo os tipos, esse prefeito deve ser , tipo, menino criado com a vó se não fizer como ele quer, bate o pé , fica amuado, e ás galinhas come a comida dele, ele fica com fome, depois começa a chorar e babau cachimbo de pau, fica com fome, cria tino prefeitinho barrela, está pegando um boi por não ter sido cassado por definitivo, fica fazendo lambanças e a população sofrendo com ás faltas de coerência e capacidades administrativa.

  5. Carlos disse:

    ISSO É UMA DAS PROVAS DADAS POR ELES MESMOS DO DESESPERO QUE TOMOU CONTA DELES ONDE JA SE VIU UMA COISA DESSAS KKK TODO MUNDO SABE QUE O GOVERNO DESSA MOÇA TERMINOU A QUASE QUATRO ANOS. COMO QUE ESTARIA PINTANDO PRÉDIO PÚBLICO HOJE? MEU DEUS QUE DESESPERO É ESSE? PODE PINTAR DA COR QUE QUISER DO JEITO QUE QUISER NÃO ADIANTA TENTAR ENGANAR O POVO PAPAI O POVO ACORDOU O MARANHÃO AGORA É DO POVO DO ESTADO É FLAVIO DINO DINOVO O LIBERTADOR DO MARANHÃO E É TAMBÉM O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL

  6. Pedro, o grande. disse:

    A execução da obra só pode ser realizada após a aprovação de projeto técnico onde, obrigatoriamente, constam os trechos a serem asfaltadas, o ente responsável pela apresentação do projeto deve ser a prefeitura municipal, representada pelo seu prefeito, que representa os interesses do povo, que deve ter sido ouvido para que se decida quais ruas devem ser asfaltadas.
    Parece que há uma tendenciosidade na construção e veiculação da matéria. É preciso conhecer as causas da querela para decidir quem está correto.

  7. Mariano Santos disse:

    Nada diferente de São Bento, que o prefeito Luizinho Barros mandou pintar todos os prédios públicos de vermelho, nem a casa de cultura Adriano Sarney, da família Sarney foi poupada. Mudou também a farda dos alunos que também agora é vermelha. tudo porque ele agora está filiado ao PCdoB.

  8. Jonx disse:

    O povo tem o poder de adoração muito grande, sarney mandou no
    Estado quase 50 anos a filha 4 mandato,e o Maranhão não avançou,
    Ainda tem pessoas querendo a volta
    Desses políticos envolvendo LOBÃO
    Que está até o pescoço na LAVA JATO
    O povo quer andar de macha RÉ,
    Por isso que o Maranhão desenvolve

  9. lideana disse:

    É DINO NOSSO FUTURO PRESIGOVENADOR RAÇA MALDITA DE SARNEY ROSEANA.NUNÇA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens