Fechar
Buscar no Site

Prefeito isolado em Imperatriz

Do site do Elias Lacerda – Amigos próximos e praticamente toda a classe política independente na cidade de Imperatriz são unânimes em entender que o prefeito Assis Ramos(na foto à esquerda) precisa urgentemente mudar sua postura.

Com uma oposição enorme na Câmara Municipal que começa pelo presidente da casa, o prefeito não vem tendo qualquer habilidade para tratar com a classe política.

Numa prova de que as coisas não andam nada boas para o delegado Assis Ramos aconteceu na última segunda-feira, dia 8. Simplesmente 16 dos 21 vereadores do legislativo municipal procuraram o governador Flávio Dino para pedir ajuda ao chefe do estado. Na reunião os parlamentares foram só lamentações contra o prefeito e relataram que a cidade está mergulhada num caos administrativo.

Assis Filho rechaça as críticas dos parlamentares. Junto com seus aliados diz que o governo comunista quer mesmo é fazer uma intervenção branca na gestão do prefeito do PMDB.

Quem quiser acreditar que acredite na versão de Assis Ramos e aliados, mas ninguém de bom senso pode levar em conta que seja normal um gestor conseguir ter 17 dos 21 vereadores contra sua administração.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens