Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Imperatriz pode deixar o MDB

Do site do Elias Lacerda – O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, está em Brasília em busca de recursos para a cidade. O gestor também vem mantendo encontros políticos na capital federal. Nessa nessa terça-feira (19) ele esteve  com autoridades ligadas ao PRB e com o vereador de Timon, Henrique Júnior, de quem é amigo particular. O parlamentar timonense visitou ministérios tratando de recursos para a cidade e também se reuniu com lideranças políticas do PRB maranhense e nacional, onde discutiu sobre sua possível filiação na sigla.

Pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior recebeu total apoio das lideranças do partido para seu projeto de candidatura para 2020. A garantia deixou animado o vereador que deverá se filiar no partido.

Nome dos mais promissores da nova geração de políticos de Timon, Henrique Júnior costura apoios para sua pré-candidatura de prefeito. Ele tem mantido intensas conversas com esse objetivo. Uma das conversas mais recentes que manteve foi com o suplente de vereador do PRB de Timon, Goleiro Branco. Liderança que obteve expressiva votação nas eleições de 2016, Branco sinalizou apoio a pré-candidatura do vereador a prefeito.

Amigo pessoal de Henrique Júnior, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, mesmo que tenha seu foco nos problemas e busca de soluções para a cidade que administra, é um torcedor pelo sucesso do timonense. Visto na capital federal ao lado do vereador e de lideranças do PRB, Assis Ramos também acabou deixando entender que pode deixar o MDB.  Seu destino também poderá ser o PRB.

Aguardemos o desenrolar dos fatos…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Prefeito de Imperatriz pode deixar o MDB”

  1. Oliveira disse:

    O cara usa o prefeito da segunda cidade mais importante do estado pra fazer puxasaquismo com um vereador de Timon kkkkk

  2. Luciana disse:

    Eu já acho desnecessário sua mensagem Oliveira!! Pois até onde eu sei ele está sendo o primeiro a cuidar da cidade, vc deve está desinformado ou não sabe lê. Até hoje nunca vi um prefeito q desde quando iniciou seu mandato nunca parou, vc já viu a nossa beira rio, já viu as praças, já viu o calçadão como ele organizou??!! Acho que não, ele entregou tudo em perfeito estado, se não está funcionando é porque infelizmente tem pessoas que não sabe da valor q nem vc. E nem comentei dos asfaltos,das feirinhas dos riachos… Ele não é um super homem, mais já deu recado.

  3. Antonio silva disse:

    Este cara tá morto politicamente. E muito fraco. A cidade piorou de forma substancial todos os serrvicos disponibilizados à populacao em sua gesta: um desastre.

  4. Robso disse:

    Candidato de um Só mandato esse ai.que faz tudo aq é o estado.pode mudar de partido esse já era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens