Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Imperatriz patrulhado

Do site Elias Lacerda – O atual prefeito de Imperatriz, delegado Assis Ramos (PMDB), está experimentando o quão difícil é a atividade política, especialmente quando se está no poder. Na semana passada o neófito político viu invadir alguns meios de comunicação social, especialmente redes sociais e blogs, uma foto sua com denúncia de que teria atendido membros do sindicato dos servidores com um revólver em cima da mesa (veja na foto acima).

A oposição explorou o episódio e aproveitou para dizer que Assis Ramos é autoritário e nunca deixou a mania de ser mandão, como a maioria dos delegados, pois não largava o revólver nem mesmo para atender quem o procurava na prefeitura.

Pouco depois ficou esclarecido que o suposto revólver que aparecia na mesa do prefeito na verdade era uma gravata e não uma arma.

A mal entendido foi desmontada, mas enquanto não foi esclarecido o fato, Assis Ramos sentiu o quanto a atividade política é cruel. Pior que ele está apenas começando seu governo. Até o final do mandato muitos desafios e outras notícias ainda vão perturbar sua vida…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens