Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Imperatriz patrulhado

Do site Elias Lacerda – O atual prefeito de Imperatriz, delegado Assis Ramos (PMDB), está experimentando o quão difícil é a atividade política, especialmente quando se está no poder. Na semana passada o neófito político viu invadir alguns meios de comunicação social, especialmente redes sociais e blogs, uma foto sua com denúncia de que teria atendido membros do sindicato dos servidores com um revólver em cima da mesa (veja na foto acima).

A oposição explorou o episódio e aproveitou para dizer que Assis Ramos é autoritário e nunca deixou a mania de ser mandão, como a maioria dos delegados, pois não largava o revólver nem mesmo para atender quem o procurava na prefeitura.

Pouco depois ficou esclarecido que o suposto revólver que aparecia na mesa do prefeito na verdade era uma gravata e não uma arma.

A mal entendido foi desmontada, mas enquanto não foi esclarecido o fato, Assis Ramos sentiu o quanto a atividade política é cruel. Pior que ele está apenas começando seu governo. Até o final do mandato muitos desafios e outras notícias ainda vão perturbar sua vida…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Prefeito de Imperatriz patrulhado”

  1. Mandioca disse:

    Pois é né, imagina o que ele passou durante a campanha? O governo Dono, através de seu secretário Portela TENTARAM tira-lo da disputa de todas as maneiras para apoiar Rosangela Curado. Portela OBRIGOU os policiais Civís e Militares a manifestarem apoio à Curado, chegando mesmo a prender e ALGEMAR oficiais da PM.
    Bem de nada adiantou pois a candidata apoiada pelo Governo levou uma SURRA e ficou em terceiro lugar apesar do PATRULHAMENTO de Dino e Caterva.

  2. Suenilson Saulnier de Pierrelevée Sá disse:

    É quase hilário achar que um delegado de policia iria deixar exposta sua arma para que qualquer pessoa pudesse subtraí-la…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens