Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Barreirinhas Albérico Filho tira licença e vice assume

Com direito a juramento e em sessão solene onde houve discurso e fortes emoções de vereadores com o grito de “está empossado”, o presidente da Câmara Municipal de Barreirinhas, Zé do Reizinho deu posse ao vice-prefeito Zé dos Reis Moraes com a apresentação do diploma na presença de um bom público, familiares e correligionários como o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, que tira licença de 20 dias.

Na solenidade, foi lavrado em ata no legislativo a posse do vice-prefeito onde deve ser registrado e enviado as instituições comunicando o novo prefeito que deve procurar as instituições bancárias para trocas de senha e comandos para dirigir as finanças do município.

Com esse ato, segundo políticos locais, fica automaticamente afastado o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, primo do ex-senador José Sarney.

“Não se sabe ao certo os motivos, embora não divulgado, mas pelo ato da Câmara deve ter sido renúncia. O prefeito Albérico cogitava tirar uma licença de 20 dias o que, para isso, só precisaria comunicar a Câmara. Mas com o ato da Câmara e o silêncio das assessorias do executivo e legislativo, pode ter sido um afastamento definitivo. Parabéns ao novo prefeito, mas a sociedade quer saber o porquê do afastamento do ex-prefeito Albérico”, disse um ex-vereador da cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Prefeito de Barreirinhas Albérico Filho tira licença e vice assume”

  1. Felipe Santos disse:

    Procura te informar, blogueiro irresponsável! Foi somente licença!

  2. Afastado nada blogueirinho , Alberico entrou de licença por 20 dias. Vai viajar para o exterior .

  3. Pedro Paulo de Arruda Aroeira disse:

    Duas hipótese pode ter acontecido; Assumiu sua viadagem enrrustida e sumiu; outra, Fugiu com uma mulher casada bem novinha. Dai para se esconder nos quintos do inferno é só um passo. Só pode ser isso!!.

  4. Maira Matsui disse:

    John, o prefeito de Barreirinhas tem um vice que não é do PCdoB. Pode tirar férias.

  5. Marcos disse:

    Esse prefeito ordinária devia ser afastado do planeta terra, faz o povo sofrer, enganando a Mais de um ano os aprovados no último concurso público, que já foram nomeados, mas o prefeito não quer chamar, pois prefere contratar, e o mesmo já responde por 2 atos de improbidade feito pelo ministério público.

  6. Marcos disse:

    Esse prefeito devia ser afastado era do planeta terra!
    Faz o povo sofrer, não quer chamar os aprovados no último concurso público, pois prefere contratar de forma ilegal funcionários terceirizados, inclusive está respondendo por dois atos de improbidade, vindo do ministério público.
    Albérico filho nunca Mais!!!

  7. Mandioca disse:

    Pediu licença para fazer manutenção na tornozeleira eletrônica que usa.

  8. JOÃO JOSÉ SOUSA SILVA disse:

    QUERO AQUI ESCLARECER A POSTAGEM PUBLICADA NESTE BLOGUE , QUE A LICENÇA CONCEDIDA AO PREFEITO DE BARREIRINHAS, FOI PARA TRATAR DE ASSUNTOS PESSOAIS E JUNTAMENTE COM UM PERÍODO DE FERIAS COM A FAMÍLIA, O QUAL SE ENCONTRA VIAJANDO. ESTE É O CONTEÚDO DA REFERIDA LICENÇA. NÃO ADIANTA ESPECULAÇÃO ONDE NÃO EXISTE. BARREIRINHAS VAI MUITO BEM OBRIGADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens