Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Barreirinhas Albérico Filho tira licença e vice assume

Com direito a juramento e em sessão solene onde houve discurso e fortes emoções de vereadores com o grito de “está empossado”, o presidente da Câmara Municipal de Barreirinhas, Zé do Reizinho deu posse ao vice-prefeito Zé dos Reis Moraes com a apresentação do diploma na presença de um bom público, familiares e correligionários como o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, que tira licença de 20 dias.

Na solenidade, foi lavrado em ata no legislativo a posse do vice-prefeito onde deve ser registrado e enviado as instituições comunicando o novo prefeito que deve procurar as instituições bancárias para trocas de senha e comandos para dirigir as finanças do município.

Com esse ato, segundo políticos locais, fica automaticamente afastado o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, primo do ex-senador José Sarney.

“Não se sabe ao certo os motivos, embora não divulgado, mas pelo ato da Câmara deve ter sido renúncia. O prefeito Albérico cogitava tirar uma licença de 20 dias o que, para isso, só precisaria comunicar a Câmara. Mas com o ato da Câmara e o silêncio das assessorias do executivo e legislativo, pode ter sido um afastamento definitivo. Parabéns ao novo prefeito, mas a sociedade quer saber o porquê do afastamento do ex-prefeito Albérico”, disse um ex-vereador da cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens