Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Bacabal e primeira-dama se batizam em igreja evangélica

O prefeito de Bacabal, José Vieira Lins e a primeira-dama, Patrícia Vieira se batizaram em uma igreja evangélica (Assembleia de Deus) do município. Os dois passam a partir de agora seguir a Jesus Cristo e praticar os seus ensinamentos.

Momento marcante e especial em nossas vidas. Declaramos que só o Senhor é Deus e que somente ele é digno de toda honra e glória. Que o Senhor nos use conforme à sua vontade e nos livre de todo mal. Amém!“, afirmou Patrícia Vieira após a cerimônia.

Na carta de Romanos, capítulo 6, Paulo explica de forma muito clara o profundo significado do batismo. Quando a pessoa é “sepultada com Cristo” por ocasião do batismo, é um símbolo de morte para o pecado. Simboliza o sepultamento do pecado e da velha vida de pecados. Ao ressurgir das águas batismais a analogia se torna completa, porque Cristo também ressurgiu da sepultura da morte para a vida. O sair das águas representa o novo nascimento para uma “vida nova”, pelo poder de Cristo (Romanos 6:4). Essa analogia requer que o batismo seja por imersão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens