Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Bacabal e primeira-dama se batizam em igreja evangélica

O prefeito de Bacabal, José Vieira Lins e a primeira-dama, Patrícia Vieira se batizaram em uma igreja evangélica (Assembleia de Deus) do município. Os dois passam a partir de agora seguir a Jesus Cristo e praticar os seus ensinamentos.

Momento marcante e especial em nossas vidas. Declaramos que só o Senhor é Deus e que somente ele é digno de toda honra e glória. Que o Senhor nos use conforme à sua vontade e nos livre de todo mal. Amém!“, afirmou Patrícia Vieira após a cerimônia.

Na carta de Romanos, capítulo 6, Paulo explica de forma muito clara o profundo significado do batismo. Quando a pessoa é “sepultada com Cristo” por ocasião do batismo, é um símbolo de morte para o pecado. Simboliza o sepultamento do pecado e da velha vida de pecados. Ao ressurgir das águas batismais a analogia se torna completa, porque Cristo também ressurgiu da sepultura da morte para a vida. O sair das águas representa o novo nascimento para uma “vida nova”, pelo poder de Cristo (Romanos 6:4). Essa analogia requer que o batismo seja por imersão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Prefeito de Bacabal e primeira-dama se batizam em igreja evangélica”

  1. E assim essa mega quadrilha que tomou o Congresso Nacional de assalto vai engolindo o Estado brasileiro. Eles estão em todos os segmentos da Administração Pública. O GRANDE CHEFE era e penso que continua a ser Eduardo CUnha. DALLAGNOL também é adepto dessas arapucas. E assim marcha o Brasil para ser definitivamente mandado por essas instituições estelionatárias.

  2. Enquanto a vida a esperança, e jesus Cristo está de braços abertos esperando o arrependimento de seus filhos Jesus morreu pelos doentes, Que essa decisão tomada pelo prefeito Zé Vieira e sua esposa patrícia Vieira seja a mais importante é melhor decisão tomada em suas vidas Deus continue abençoando vcs e que vcs façam o melhor pra cidade de Bacabal assim eu estou crendo na melhoria do povo de Bacabal!!!

  3. Voz que clama no deserto disse:

    Que maravilha fico feliz em saber que em Bacabal governa um homem convertido ao evangelho de Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens