Fechar
Buscar no Site

Nauber Braga e Márcio Jerry fecham parceria para Eleições 2018

Os pré-candidatos a deputado estadual e federal fazem dobradinha com apoio do prefeito Domingos Dutra.

Após desistência de Núbia Feitosa (PTC) da  candidatura a deputada federal, o pré-candidato à deputado estadual Nauber Braga (PTC) fecha parceria com Márcio Jerry (PCdoB), pré-candidato à deputado federal.

Braga foi Secretário de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar na gestão Domingos Dutra (PCdoB) e avaliado com ótimo desempenho pelo gestor.

Em março, Nauber e Núbia se desincompatibilizaram dos cargos de secretários do Município e se filiaram ao Partido Trabalhista Cristão (PTC) para a pré-campanha com apoio do prefeito. Após 3 meses de caminhada, Núbia Feitosa desiste da parceria para exercer o cargo de secretária Municipal de Planejamento e Articulação Governamental em Paço do Lumiar.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União dia 19 de junho. Nauber Braga continua sua pré-candidatura, agora ao lado do pré-candidato à deputado federal Márcio Jerry, grande articulador político do governo Flávio Dino. A indicação da dobradinha foi feita pelo prefeito Domingos Dutra, no início desta semana.

Para Braga, a parceria chega em boa hora. “Márcio Jerry é um articulador político exemplar, e tem uma trajetória cheia de credibilidade. Para mim é uma parceria perfeita, ainda mais com o apoio do Prefeito Domingos Dutra”, afirmou.

A partir do mês de agosto a campanha dos dois candidatos começa a rodar em Paço do Lumiar e em todo o Estado do Maranhão.

A esperança é que a parceria tenha resultados positivos para os dois pré-candidatos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens