Fechar
Buscar no Site

PRB e PROS confirmam apoio a Edivaldo em reuniões partidárias

461ba2ba-9e42-40b8-b6e8-00320da3170b

PRB e PROS confirmaram nesta sexta-feira (22) o apoio ao prefeito de São Luís e pré-candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior. Os dois partidos estão entre as 15 legendas que já firmaram apoio ao projeto de Edivaldo.

A convenção do PRB foi realizada na casa de eventos Batuque Brasil, na Cohama, e contou com a presença do ministro da Indústria, Comércio e Serviços, Marcos Pereira e do presidente estadual do PRB, Cleber Verde. Edivaldo Holanda Júnior também compareceu ao ato político e agradeceu o apoio de militantes e lideranças.

Em seu discurso, o prefeito Edivaldo enfatizou os avanços feitos de sua gestão no decorrer dos três anos e meio. Deu destaque nas ações ocorridas nas áreas da saúde, transportes públicos, educação, infraestrutura, ente outras. “Queremos continuar desenvolvendo São Luís, transformar a vida das pessoas, transformar para melhor. “Quero agradecer o apoio do PRB, que está caminhando conosco neste projeto. Vamos caminhar juntos à vitória. Obrigado a todos os republicanos”, agradeceu Edivaldo.

O presidente estadual do PRB, Cleber Verde, também se pronunciou sobre o apoio a Edivaldo. “Hoje consolidamos oficialmente uma relação de confiança e gratidão que já existia entre o PRB e o PDT”, afirmou.  O ministro Marcos Pereira lembrou que o PRB foi um dos primeiros partidos a estar do lado de Edivaldo em seu projeto politico. “A palavra do nosso partido é que nem flecha, não volta atrás. Vamos vestir a camisa do projeto de Edivaldo e vamos dar a ele todo apoio”, conclamou.

Marcaram presença no 10º Encontro Estadual do PRB: o presidente do PDT-MA, deputado federal Weverton Rocha; deputado federal Márcio Marinho (PRB), presidente municipal do PRB, Francisco Oliveira; a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha (PRB); o presidente do municipal do PR, Hélio Soares; e do dirigente estadual do PRB/MA, Davidson Franklin.

PROS

O presidente do PROS do Maranhão e ex-ministro Gastão Vieira confirmou na noite desta sexta-feira (22), durante encontro com militantes e pré-candidatos que a legenda vai apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior à reeleição. O evento, que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa, contou com a presença do vice-presidente estadual, Celso Vera; presidente municipal, vereador Beto Castro; além de  militantes da legenda e lideranças comunitárias.

No encontro político, que serviu para tirar duvidas sobre o processo eleitoral das eleições municipais de 2016, Gastão Vieira disse acreditar, desde a época em que o Edivaldo exercia o mandato de deputado federal, na capacidade política do atual prefeito de São Luís.

“Volto a repetir o que tenho dito, Edivaldo é uma pessoa do bem. Apesar de enfrentar uma crise financeira sem precedentes, como a maioria das cidades brasileiras, conseguiu fazer ações muitas ações positivas na cidade. Com o aval dos nossos pré-candidatos ele é a melhor opção do PROS para São Luís. Vou lutar e fazer campanha para que se reeleja”, afirmou Gastão Vieira – atual presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens