Fechar
Buscar no Site

A postura de Duarte Júnior diante das intimidações dos adversários

A postura de Duarte Júnior, presidente do Procon do Maranhão, ao defender o governador Flávio Dino, foi tema em muitos blogs de oposição ao governo, que tentarem desqualificar o atuante e jovem gestor.

Ele e o secretário estadual Clayton Noleto fizeram nada mais do que mostrar a todos que o atual governo tem postura, presença e não aceita intimidações. Duarte, sobretudo, tem lado e não faz questão nenhuma de esconder isto.

Mas nem deve. Como ele mesmo sempre pondera em suas entrevistas e nas redes sociais, apenas expõe aquilo que acredita e luta diariamente por meio do seu trabalho. Um governo comprometido e que tem sido aprovado por pesquisas. Recentemente, o Governador ficou em 1º lugar, de acordo com o Portal G1, em cumprimento do programa de governo.

Defender o que acredita não é crime, muito menos falta de educação. Afinal, não deveria ser aceitável mentir e agredir verbalmente em um palanque. Não se calar diante aos ataques mentirosos dos adversários, é lutar, ao lado do líder Flávio Dino, para mudar a realidade do nosso Estado.

Por outro lado, deveriam ter vergonha eram estes mesmos adversários que, sem pensar no benefício do povo com a entrega da duplicação da BR-135, compareceram apenas para politizar e bagunçar o evento.

Duarte apenas rebateu com categoria, defendendo a verdade e sem se posicionar por conveniência ou oportunidade. A atitude do presidente do Procon deveria servir de exemplo de lealdade e mais: de defesa, com unhas e dentes, pelo bem da verdade a todos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “A postura de Duarte Júnior diante das intimidações dos adversários”

  1. Sílvio disse:

    Unhas e dentes e …

  2. Mandioca disse:

    Trata-se de um mequetrefe absolutamente incompetente querendo se viabilizar como candidato a deputado federal.

  3. Carlose disse:

    Ele só falou verdades

  4. joaquim disse:

    FLÁVIO DINO e TODOS SEUS SECRETÁRIOS, TODOS QUE FAZEM PARTE DE SEU EXCELENTE GOVERNO, COM APROVAÇÃO PELO POVO MARANHENSE E PELOS ANALISTAS INDEPENDENTES DO BRASIL —-FORÇA NOVA, NO VIGOR DA JUVENTUDE, NOVAS IDÉIAS, NOVAS ATITUDES, NOVOS PROJETOS, NOVAS OBRAS, TUDO NOVO–NOVO NOVO—agora a oligarquia sarna que dominou o Maranhão por mais de 50 anos ….envelhecidos, enferrujados, o senhor tempo detonou-os ,(também depois de mais de 50 anos todos nós envelhecemos não é mesmo ????))) estão como fantasmas correndo de um lado para outro ….querem o COFRE DO MARANHÃO ….SOMENTE ISSO OS SATISFAZ —-o cofre do Maranhão —-mas o maranhense não vota mais em oligarquia sarney —nós ACORDAMOS . SALVE AS FORÇAS NOVAS COM ENERGIA NOVA DO GOVERNO FLÁVIO DINO—-VIVA O MARANHÃO LIBERTO DA OLIGARQUIA SARNEY—VIVA —VIVA PARA SEMPRE—FLÁVIO DINO 2018–VITÓRIA DO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS—–VITÓRIA FLÁVIO DINO 2018

    • Capelobo disse:

      Mais um PPPCVXSPEC (personagem pederasta passivo Xibungo viado viado corno sorveteiro com picolé grande grosso descomunal enfiado Todinho no C. ) criado pelo blogueiro.

      • JOAQUIM disse:

        FLÁVIO DINO 2018—–FLÁVIO DINO 2018—–FLÁVIO DINO 2018 —VITÓRIA –VITÓRIA –VITÓRIA

        • Capelobo disse:

          Mais uma PPPCVXSPEC ( Personagem Pederasta Passivo Xibungo corno viado SORVETEIRO COM PICOLÉ GIGANTE ENFIADO no C. ) criado pelo blogueiro.

          • FERDINANDO JOSÉ disse:

            FLÁVIO DINO 2018—VITÓRIA DO PROGRESSO—- adeus carcaças da oligarquia sarna, adeus laranjas da oligarquia sarna, adeus engana/engana já não consegue enganar a mais ninguém decente —-só os trouxas//retardados//penicos de oligarquia////papel higiênico de oligarquia////limpa c….de oligarquia ….limpa com gosto….deixando-o limpinho….limpinho…..limpinho….brilhando…..uns gatos pingados, desorientados ………VITÓRIA FLÁVIO DINO 2018—O POVO MARANHENSE ==DECENTE===ASSIM QUER E VOTA FLÁVIO DINO 2018—a caravana passa e as hienas uivam desesperadamente………o cape é uma das hienas que uiva desesperadamente ……mas a caravana passa……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens