Fechar
Buscar no Site

Por falta de provas, Ministério Público opinou por arquivamento de ação de Murad contra Dino – Oswaldo Viviani e Lourival no JP

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Por falta de provas, Ministério Público opinou por arquivamento de ação de Murad contra Dino – Oswaldo Viviani e Lourival no JP”

  1. Mandioca disse:

    i que “Não foram juntadas NO MOMENTO”, ora FORAM JUNTADAS AGORA e fartamente comprovado que trata-se de uma quadrilha de bandoleiros que devem ser PRESOS.
    E como está o peta Pinguço?
    Rapá, me falaram que o cara está importando vaselina da Dinamarca?
    Realmente, quem pode pode, até porque para usar no próprio cagante tem ser vaselina de primeira.
    será que ele empresta um pouquinho da vaselina importada pro VIVIVI?

  2. EVALDO disse:

    Maranhenses do bem , maranhenses decentes, maranhenses cristãos , VAMOS UNIDOS COM DEUS –SEMPRE COM DEUS NOS DEFENDENDO DO MAL/ TREVAS/ BRUXARIAS / BRUXOS —-SEMPRE COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM —-FICHA LIMPA——–FICHA LIMPA —-FICHA LIMPA —— VAMOS DEFENDER NOSSO SOFRIDO MARANHÃO —-DEPOIS DE 50 ANOS DE CHIBATA =SARNEYS + ROSE ENGANA===== ATRASO, MISÉRIA, E OS SARNEYS BILIONÁRIOS —– COMO EXPLICAR ISSO ??????? GUARDARAM OS SALÁRIOS NA CADERNETA DE POUPANÇA ????????????? VAMOS DAR ADEUS , ADEUS, ADEUS A TODOS OS =LADRÕES=LADRONA——RATÕES-RATAZANA DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO DO MARANHÃO/BRASIL —- adeus, adeus, adeus——-NÓS , COM DEUS , DEFENDEREMOS NOSSO MARANHÃO = VOTANDO EM …….FICHA LIMPA.

  3. Mandioca disse:

    Todo mundo sabe que …. mantem uma corja de magistrados, a banda podre do judiciário, no bolso através de empregos para parentes, alugueis camaradas e outras maracutaias.
    O Artigo abaixo mostra porque querem tornar flávio dino INELEGÍVEL, o escrito abaixo é uma prova cabal da absoluta falta de caráter e honestidade desse pária que está travestido de Governador.

    “””ESTRANHO! Processo de concurso prestado por Anelise Reginato é acessado no arquivo do TJMA
    Publicado em 10 de agosto de 2018 por gilbertoleda
    Duas estranhas movimentações envolvendo a juíza Anelise Nogueira Reginato, da Comarca de Coroatá, foram registradas depois de ela haver declarado a inelegibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB).
    Há suspeitas de perseguição.
    No Tribunal de Justiça, houve acesso ao processo do concurso no qual a magistrada fora aprovada. Segundo boa fonte do Blog do Gilberto Léda no Judiciário, foram buscar no Arquivo um mandado de segurança impetrado em 2009 por Reginato.

    A fonte não conseguiu explicar por que só agora, nove anos depois, alguém teve interesse em acessar o tal mandado.

    Um pedido de acesso ao circuito interno e TV do TJ, para verificar quem entrou e saiu do arquivo nas últimas 48h, deve ser formulado.

    Ligações

    Outra movimentação ocorreu nas comarcas em que a juíza já atuou.

    O blog apurou que promotores receberam ligações de São Luís solicitando informações sobre possíveis problemas com Anelise Reginato nas suas passagens por Olinda Nova do Maranhão e Arari.

    Ao que tudo indica, nesse caso parece existir alguma tentativa de retaliação””””

    Coisas de bandidos, apenas coisas de bandidos.

  4. Capelobo Júnior disse:

    A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (ANAMAGES), representada pelo seu Presidente, o Juiz de Direito Magid Nauef Láuar, e por deliberação dos membros de sua Diretoria, vem a público desagravar e manifestar o seu irrestrito apoio à Juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Maranhão (TRE/MA), em face dos ataques covardes que vem sofrendo, desde a última quarta-feira (8). Na ocasião, foi divulgada a sua decisão de tornar inelegíveis o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), Ferreira Filho e Domingos Alberto Alves de Sousa, respectivamente Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Coroatá (MA), pelo período de oito anos subsequentes à 2016. A sentença foi proferida sob os fundamentos de que, durante a campanha eleitoral para a chefia do poder executivo municipal daquele ano, houve abuso de poder político.

    A magistrada vem sendo alvo de ameaças e acusações que sugerem que ela teria assumido uma postura partidária, além de ter sua vida particular exposta publicamente pelos representados na ação legal e por seus aliados. Seus perseguidores se recusam a entender que as nobres decisões judiciais são pautadas por fundamentação jurídica e estão adstritas aos mais diversos recursos judiciais.

    A ANAMAGES não admite que magistrados sejam alvos de ameaças e perseguições políticas, sob quaisquer circunstâncias, e procederá a imediata instauração de procedimento para apurar tais fatos. A isenção no trabalho dos juízes é um dos pilares do Estado Democrático e preservar a liberdade da atuação jurisdicional é um dos compromissos da Associação. “Repudiamos as declarações levianas que ameaçam o procedimento legal proferidas pelo chefe do executivo do Estado do Maranhão e seus aliados contra a juíza Anelise Nogueira Reginato. Tais atos ferem a democracia e a honra da magistratura brasileira”, declarou o presidente Magid Nauef Láuar.

    Mesmo estarrecida, a juíza, que é natural de Curitiba/PR, afirma que não irá se curvar diante dos ataques e que irá perpetuar em sua missão, com dignidade, imparcialidade e coragem. “Decidi de acordo com as leis, com as provas e com a minha convicção. Não tenho partido político.” Anelise foi a única mulher empossada na turma de 2010 do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Como oradora, à época, proferiu discurso emotivo: “Vestir a toga de juiz não é o bastante. Estarei realizada se conseguir honrar essa toga”, disse a paraense.

    Por fim, A ANAMAGES, entidade vocacionada e reconhecida por defender, de forma intransigente, os direitos e prerrogativas dos Magistrados Estaduais, publicamente desagrava a Juíza Anelise e reforça que tomará todas as medidas para garantir que a magistrada continue exercendo a sua função livre de ameaças e segura para exarar as decisões sem medo e com justiça.

  5. Dharlly disse:

    Mais uma vez a oligarquia pretende apear adversários do poder, lamentável!

  6. JOSENILSON disse:

    a OLIGARQUIA DESTRONADA E SEUS SATÉLITES ESTÃO EM DESESPERO =SEM O AMADO E ESTIMADO COFRE DO MARANHÃO=== FAZEM DE TUDO PARA NO =TAPETÃO= TOMAR O PODER JÁ QUE OS MARANHENSES TOMARAM =NOJO= VERGONHA= DESSES =CANALHAS= QUE SAQUEARAM O NOSSO MARANHÃO POR LONGOS 50 ANOS DE CHIBATA E ROUBALHEIRAS DE BILHÕES —- TRATA O SOFRIDO POVO ( QUE ELES MESMOS FIZERAM SOFRER COM AS ROUBALHEIRAS DE BILHÕES) TRATA O POVO COMO SERES DESPREZÍVEIS , BOBOS, RETARDADOS MENTAIS, TUDO COM DEBOCHE, COM ACINTE, COM AFRONTA , NA MAIOR CARA DE PAU, POIS SE CONSIDERAM = DONOS DO MARANHÃO E DE SEU COFRE = ESTÃO ACIMA DAS LEIS —-ETERNAMENTE —– VAMOS TODOS NÓS DEFENDER NOSSO MARANHÃO VOTANDO FICHA LIMPA ( ficha limpa) e….adeus CANALHAS, adeus DONOS DO MARANHÃO , adeus ladrões e ladrona de bilhões, adeus ratões e ratazana de bilhões , adeus, adeus, adeus—–TOMAMOS NOJO E VERGONHA DE CANALHAS LADRÕES E LADRONA DE BILHÕES DO MARANHÃO —-NOJO E VERGONHA .

  7. cesar disse:

    essa “juíza” deve ser denunciada ao CNJ

  8. Capelobo Junior disse:

    OS PPP ESTÃO COM MEDO DE PERDER A BOQUINHA!!! 1 MISERO SALARIO MINIMO.

  9. Capelobo disse:

    John, esse “capelo bom Jr. ” e paraguaio, até porque não té não filho voado.
    Tem que pagar para usar meu nome pois CAPELIBO e marca registrada.
    Por falar em viado, cadê o ANALFABETO do JUSTO?
    VELHO ANALFABETO
    VELHOOOOOOO
    ANALFABETOOOOO.

  10. Miguelangelo pensador disse:

    John Cutrim: Tudo parece está em seu lugar, mas eu não diria graças a Deus! Sabe John , e demais pessoas que respondem neste blog sabe que aqui é um espaço político e não propriamente de de e para informação. Mesmo assim é um espaço democrático , porque alguns cidadão usam-no como lugar para dar opinião. Agora vamos ao que interessa:Quem é o “MAGISTRADO” que em início de carreira vai por sua carreira em risco, caluniando um governador de estado, sem mais nem menos? Ora , todo mundo sabe que o governo do Estado tem usados de suas prerrogativas legais e ilegais para se manter no poder , mesmo que para isso tenha que infringi-la. Em todos os município a empilhadeira e o rolo compressor estão funcionado muito bem. Quanto a esse juíza, que já de acreditar que seu gesto tenha sido político?Somente alguns analfabetos e outros decrépitos seguidores do comunista. JOSENILSON, nunca comece um texto com minúscula…Fora disso , o senhor parasse ter sido escolado nas universidade do Lula… Cesar , com certeza o senhor nem saiba quais as funções do “Conselho Nacional de Justiça”por isso escreve essa merda! Mandioca , gostei do teu comentário…Não voto nem nunca votei com os Sarney, mas essa gente que fala merda foram alienados…

  11. JOSENILSON disse:

    Em vez dos GÊNIOS , super capacitados, PH D em HARVARD CONTESTAR AS VERDADES ESCRITAS —-CONTESTAR***, CONTRADIZER***, CONTRA ARGUMENTAR*** , essas MENTES BRILHANTES E TRANSLÚCIDAS COMO PICHE encontra erros gramaticais, …..( iniciou com letra minúscula —-???? UM CRIME CONTRA A NORMA CULTA DA GRAMÁTICA …. cruz credo -xô satanás. ) PEÇO AOS GÊNIOS, AOS PH D em HARVARD , AS MENTES BRILHANTES E TRANSLÚCIDAS COMO O =PICHE= POR FAVOR ……CONTESTA—-CONTRADIZ—-CONTRA ARGUMENTA AS VERDADES ESCRITAS —— VERDADES SÃO VERDADES já dizia SÓCRATES na ATENAS de PÉRICLES – século quinto antes de Cristo —-e…..e……e…….VERDADES SÃO VERDADES ( TAMBÉM) na ATENAS BRASILEIRA —SÃO LUIS DO MARANHÃO – século vinte e um —-OK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens