Fechar
Buscar no Site

Candidatura de Sá Marques a federal ganha apoio da população de São Luís

Neste final de semana, entre reuniões e planejamento de campanha, Sá Marques participou de mais dois importantes atos rumo a Câmara Federal. No sábado (22), o professor e policial civil, fez duas caminhadas em dois importantes bairros de São Luís.

Pela manhã, o candidato a deputado federal, acompanhado de uma multidão, participou de uma caminhada no bairro da Vila Palmeira. A concentração dos eleitores, simpatizantes a candidatura de Sá Marques, ocorreu no Parque Folclórico da Vila Palmeira.

“Não é a toa que nos concentramos aqui para sair em caminhada, neste ponto (Parque Folclórico Vila Palmeira). Aqui, além de ser a porta de entrada do bairro, um local que respira cultura, e todos sabem do carinho e amor que tenho pela cultura maranhense. Apego que vem de berço, da minha saudosa e querida mãe Lili Sá Marques. Tenho vários projetos voltados para a área, acompanho e invisto pesado na cultura, porque entendo a importância deste investimento para manutenção da identidade do povo”, ressaltou Sá Marques.
Pela Vila Palmeira, Sá Marques pode conversar com as pessoas, e assim como nas outras caminhadas, o resultado foi altamente positivo.
“Felizmente as pessoas estão entendendo que fazemos parte de uma nova política. Sem essa troca de favores, sem mentiras, só com o coração cheio de paz e uma vontade imensa de trabalhar pela população maranhense, por todo o nosso querido e rico estado”, reforçou Sá Marques.
A tarde teve mais caminhada. Desta vez o bairro escolhido foi a Liberdade.
Novamente Sá Marques recebeu o apoio da população. Muitos eleitores confirmaram o voto no 3144.
A favor de Sá Marques, são vários fatores que demonstram uma vitória no dia 7 de outubro. O trabalho que sempre desempenhou com dignidade e compromisso, como professor, policial civil e agora como vereador de São Luís, e que agora tem tudo para o trabalho se estender para a Câmara Federal, e o bom trabalho expandir para todo o Maranhão.
Com informações do blog do Eduardo Ericiera.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens