Fechar
Buscar no Site

“Ponto Continuando”, com Jeisael, Leandro e Clodoaldo, estreia segunda (19) na Mais FM

Estreia, nesta segunda-feira (19), às 18h00, na rádio Mais FM (99,9), o “Ponto Continuando”. Apresentando pelos jornalistas Jeisael Marx, Leandro Miranda e Clodoaldo Corrêa, o programa abordará de forma simples e descontraída os principais temas de interesse social, especialmente aqueles ligados à política local e nacional, com um elenco formado por jornalistas que vivem os bastidores do Poder.

Os assuntos, de acordo com o trio de apresentadores, serão tratados com uma linguagem bem humorada, irônica e sempre apimentada, de forma a atrair um público de grande espectro, desde as pessoas mais simples e desinteressadas, passando por ouvintes mais antenados à política, chegando até aqueles que da política fazem parte na Capital e no interior, como deputados, vereadores, secretários de governo, prefeitos.

O “Ponto Continuando”, que já estreia agora, dia 19 na rádio Mais FM, irá ao ar das 18h às 19h, de segunda à sexta-feira, alcançando um grande público formado por pessoas que retornam de suas atividades para casa em seus veículos, Vans, táxis, Uber’s, ônibus, e mesmo aquelas que estão ainda em seu trabalho ou já em suas residências.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens