Fechar
Buscar no Site

Políticos maranhenses comentam resultado do Brasil na estreia da Copa

No empate em 1 a 1 deste domingo com a Suíça, em Rostov, na estreia da Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira de futebol frustou a torcida. O Brasil fez um primeiro tempo satisfatório e saiu na frente com um golaço com a assinatura de Philippe Coutinho, mas cedeu o empate na equilibrada segunda etapa, em jogada controversa. O time brasileiro reclamou da arbitragem do mexicano Cesar Ramos, mas não deve colocar sua frustração na conta da ausência do VAR, o árbitro de vídeo.

A estrela Neymar não estava 100% (e mais uma vez não foi decisivo). Isso ficou visível durante as disputas das jogadas e da falta de pulso nas arrancadas e dribles. O time do Brasil não pode ficar dependente de um só jogador.

Políticos maranhenses aproveitaram para comentar o resultado e deixar suas impressões. O governador Flávio Dino criticou o árbitro da partida, o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad divulgou vídeo criticando o cabelo de Neymar (veja no vídeo acima) e o ex-candidato a governador Luis Pedrosa divulgou uma charge com o árbitro de vídeo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Políticos maranhenses comentam resultado do Brasil na estreia da Copa”

  1. O Governador Flávio Dino, obcecado p/ agradar e ter os votos dos incautos Lulupetistas, apela e desrespeita a Justiça brasileira ao comparar os juízes daqui q condenaram o amigo dele ladrão c/ o fraco árbitro do jogo Brasil x Suíça.

  2. Mandioca disse:

    BOMBA, BOMBA,BOMBA.
    Congresso de PUTAS no Maranhão.
    Poderia ser em outro lugar?
    Claro que não, só aqui mesmo.
    Com um prefeito desse w um Governador do naipe de flávio dino, São Luis e o lugar ideal para QUALQUER manifestação de puta ria e prostituição.

    6° Encontro Nacional de Prostitutas acontece em São Luís (MA) no Mês de Setembro.
    São Luís vai sediar o 6º Encontro Nacional de Prostitutas entre 21 e 23 de setembro, no Convento das Mercês.
    Durante os três dias de realização do encontro serão debatidos diversos temas com representações nacionais, como a luta das trabalhadoras sexuais brasileiras na perspectiva do futuro.
    O evento é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão presidida por Maria de Jesus que é filiada ao PC do B, também pela Rede Brasileira de Prostituas e ainda a Central Única de Trabalhadores e Trabalhadoras Sexuais.
    O Governo do Maranhão fez questão que a ” grande festa” acontece-se no Convento das Mercês, local que já abrigou o acervo do ex presidente Sarney.”

  3. Mandioca disse:

    A turma estava ouriçada , flavio dino, de camisa vermelha, não pedia segredo, torcia fervorosamente pela Suíça.
    Dino ostentava um belo e caríssimo genuíno relógio Suíço, um Roskof de ouro e rubi ( comunista adora RUBI, conhecido como o diamante vermelho.
    Márcio Jerry vibraram muito com o gol da Suíça .
    flavio dino gosta de relógios
    Gente fina e outra coisa,

  4. Marcelo Silva disse:

    “Lula livre”, vai pro lugar dele cretino, nos fará um grande favor.

  5. jose araujo disse:

    Será se o Ricardo Murad tem coragem de reclamar que o Brasil foi roubado?

  6. Eder disse:

    MARANHENSES DO BEM —atenção –nosso estado é o PARAÍSO para os eternos RATÕES/RATAZANAS –LADRÕES/LADRONAS de milhões/bilhões de dinheiro público— ETERNA IMPUNIDADE —-ETERNA FELICIDADE —-se acham acima da LEI e são mesmos ACIMA DA LEI—- jamais serão alcançados pela LEI——O PARAÍSO DA IMPUNIDADE—-LEVES, LIVRES E SOLTOS…..com os bilhões bem guardados ……. para torrar a vontade… afinal deixar os bilhões mofando nos bancos da SUIÇA …?????..a IMPUNIDADE DESFILA DIANTE DE NOSSOS OLHOS ….eternamente——–descaradamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens