Fechar
Buscar no Site

“Política não se faz só com dinheiro e sim com prestação de serviços”, diz pré-candidato a deputado Sá Marques

Foi homologada a candidatura do professor, historiador, bacharel em Direito, investigador de polícia e atualmente exercendo o mandato de vereador, Sá Marques, para a candidatura de deputado federal nas eleições de outubro, em Convenção lotada, realizada no auditório da Assembleia Legislativa.

Os amigos, familiares, correligionários, policiais, professores, alunos, ex-alunos e apoiadores do vereador fizeram questão de participar desse momento único, onde foi dada a largada para as urnas rumo à Câmara Federal.

Durante seu discurso, Sá Marques relembrou sobre sua trajetória nas eleições de 2016, onde disse que saiu candidato a vereador por ter um nome leve e a zelar. Também falou sobre esse novo momento na política.

“Quero agradecer a presença de todos aqui e garanto a vocês, que darei uma nova roupagem na defesa daqueles que mais necessitam. Aos meus amigos policiais e professores, podem ter certeza que minha postura será tenaz, incondicional e inarredável em defender principalmente os mais humildes e trabalhadores brasileiros. Não irei arredar um centímetro sequer no Congresso Nacional, em defender as nossas categorias, e claro, o povo como um todo“, destacou Sá Marques.

Ainda de acordo com Sá Marques, política não se faz só com dinheiro, e sim, com prestação de serviços. “A minha prestação de serviços é principalmente para com a segurança, saúde, e acima de tudo, educação do nosso povo”, enfatizou.

Sobre o crescimento da economia, o candidato a deputado federal disse que a palavra principal é o desenvolvimento.

“Temos que pregar o crescimento da economia, o que privilegia nossos empresários e comerciantes, mas eu penso principalmente na palavra desenvolvimento, porque desenvolver significa crescer , o que favorece a economia e e a qualidade de vida para todos nós, e é por essas e outras, que a política brasileira precisa realmente de mudança”, reiterou Sá Marques.

Daqui pra frente, o parlamentar fará reuniões por todo o Maranhão, conhecendo e ouvindo pessoas, angariando apoio para este projeto parlamentar, que não é de uma só pessoa, e sim, do povo do Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para ““Política não se faz só com dinheiro e sim com prestação de serviços”, diz pré-candidato a deputado Sá Marques”

  1. Fernando Correia disse:

    https://chat.whatsapp.com/9hA1iorQ4uk7FPypGmzvVG

    Grupo para debate de temas políticos, aqui temos duas regras bem simples:
    🖋 Colabore com o foco do grupo, alimente o bom debate, não aceitamos postagens que não esteja relacionada a política, reincidência ensejará exclusão.
    🖋 Respeite a opinião dos demais integrantes, aqui zelamos pelo direito à liberdade de expressão. Debata em cima das ideias, palavras depreciativas dirigidas aos integrantes não são bem-vindas e o integrante poderá ser punido com a exclusão.
    Traga sua opinião compartilhe com o grupo e vamos fomentar uma nova política democrática e republicana.
    Se voce gosta de debater acesse o link.

  2. Andreia disse:

    Grande nome da nossa política, fui aluna dele, sempre um incentivador querendo vê todos os alunos crescendo com estudo e luta. Meu candidato e de toda minha família, merecemos homens assim defendendo o povo maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens