Fechar
Buscar no Site

Pesquisa estimulou Roseana a decidir por candidatura

Uma pesquisa contratada pelo grupo Sarney estimulou Roseana a decidir por sua candidatura ao governo do Maranhão.

Os números – não se sabe se manipulados para convencer a filha de Sarney – foram apresentados a ela assim que chegou dos Estados Unidos, onde acompanhava a mãe, Dona Marly Sarney, que passou por um procedimento cirúrgico.

Outros fatores que pesaram na decisão de convencer Roseana foi a garantia dada pelo pai, José Sarney, de que terá a estrutura federal a seu favor na campanha (o oligarca esteve em Brasília conversando com o presidente Michel Temer) e também recursos garantidos para investir na eleição com o controle do MDB e do fundo partidário.

Uma grande reunião com a presença de José Sarney, Roseana, Zequinha, Lobão, João Alberto está marcada para segunda-feira com o objetivo de definir as próximas estratégias de campanha.

Pesquisa Data Ilha divulgada essa semana mostrou a liderança de Flávio Dino com 60% dos votos válidos contra 30% de Roseana Sarney. Ainda de acordo com a consulta, a filha de Sarney tem ainda 39% de rejeição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens