Fechar
Buscar no Site

Data M mostra Edivaldo com 54,7% contra 42,6% de Braide

db275dc9-b0f2-4a13-94fa-2baf5745b675

Uma nova pesquisa de intenção de votos do Instituto Data M, divulgada nesta sexta-feira (21), sobre a disputa em segundo turno em São Luís, confirma a liderança do candidato à reeleição pelo PDT, Edivaldo Holanda Junior, com 12,1 pontos à frente do candidato do PMN, Eduardo Braide.

Na pesquisa estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Edivaldo está com 54,7% de intenções de voto e Eduardo Braide com 42,6%. 1,5% disseram que não votariam em nenhum dos candidatos e 1,2% não sabem ou não responderam.

Considerando apenas os votos válidos, quando não são contabilizados brancos, nulos e indecisos, Edivaldo mantém a ampla vantagem e registra 56,2% das intenções de voto contra 43,8% de Eduardo Braide.

Expectativa de vitória

c89c49dd-f46c-4391-b5f3-1c2407fc995e

Independente das preferências eleitorais, 58,1% acham que Edivaldo sairá vitorioso das urnas no próximo dia 30 de outubro. Para 32,8%, Eduardo Braide é que vencerá a disputa. 9,1% não sabem ou não responderam.

Rejeição

f989a755-cad0-422b-8fe0-275ddee37d2f

O Instituto Data M mediu novamente o grau de impopularidade atribuído pelos eleitores aos dois candidatos. Eduardo Braide é o mais rejeitado com 51,7%. Edivaldo pontua com 39,1% de rejeição. 9,2% não sabem ou não responderam.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral no dia 15 de outubro, sob o protocolo MA 09325/2016. O Data M entrevistou 800 pessoas, entre os dias 17 e 18 de outubro, em vários bairros da capital. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Data M mostra Edivaldo com 54,7% contra 42,6% de Braide”

  1. Fernando disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa! Bota logo 80% kkkkkkk

    Dia 30 veremos a verdade…

  2. Eduardo disse:

    Esse instituto acertou em cheio o segundo turno das eleições de 2012

  3. Mandioca disse:

    Olha o Machadinho ai gente..
    Grande Machadinho, o único machado pequeno que DERRUBA … GRANDE, e como derruba.
    Quase Sempre encontro Machadinho na extrafarma do renascença, lá ele sempre compra vas…, da boa, da melhor, até porque ninguém escolhe vas… para usar no … dos outros.
    Machadinho estava comprando dois vidros de Lacto Purga e uma caixa de supositórios tamanho extraGGGGG, da marga caga fácil.
    Ele quando faz pesquisa sempre entope o … com os supositórios e toma um vidro de Lacto Purga, da um tempinho para fazer efeito, depois se agacha e pronto, a pesquisa está feita.
    Nessa que o fantasmagórico John Cutrim está divulgando, o Machadinho exagerou na dose, deve ter colocado uns 30 supositórios no … ( acostumado a receber volumes bem maiores, cabe pelo menos 200) e tomado os dois vidros de lacto purga, Acho que nem deu tempo de ficar de ….

  4. Nonato disse:

    em heim Mandioca, tu fica sempre nessa nigrinhagem, sem argumentos sólidos, só nessa conversa sem embasamento… se eu fosse Braide cortava esse teu Bolsa Babão, tu é muito fraco igual ao mentiroso do candidato que tu defende.
    Ao contrario do ibope que negada da credito e sempre erra o Data M sempre veem acertando.

  5. Magno disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk é uma comédia essa pesquisa, não é isso o que vejo nas ruas. O desespero tá grande. Eduardo é porreta. 33

  6. LIMA disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    NEVOU NO PIAUI. O FLAMENGO É HEXA. O COMETA HALLEY VAI PASSAR HJ .

  7. MAZINHO VIEIRA disse:

    eita,eita, qual das pesquisa vai acertar essa eleição em 2016 daqui de são luis, entre as outras pesquisas vejo um exagero da DATA-M, vamos aguardar mais pesquisas tão vindo ai, sendo que pesquisas de boca de urna não concerta erro das pesquisas anteriores.

  8. Joaldir disse:

    Acabei de comentar, Isso é desespero. Vão forjar pesquisas até o dia da eleição. Conversa fiada meu!!! kkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens