Fechar
Buscar no Site

Pedrosa prestigia posse de Lobato no PT e diz que PSOL não é anticomunista

Uma cena inusitada chamou a atenção na posse de Augusto Lobato como presidente do PT-MA, na noite da última sexta-feira, 23, no auditório da TV Assembleia. O ex-candidato a governador Luís Antônio Pedrosa (PSOL) posou para fotos com o governador Flávio Dino e num discurso equilibrado disse que o PSOL não é anticomunista.

Dino aproveitou para brincar com o ex-adversário. “Não posso perder a oportunidade de registrar a presença do Pedrosa nesta foto”, provocou o comunista, sorrindo, após todos os integrantes da mesa darem as mãos e levantarem os braços.

Crítico ácido no início do governo, o advogado Luís Antônio Pedrosa discursou no ato político e defendeu a unidade dos partidos de esquerda contra o golpe e os ataques dos partidos de direita, que ameaçam a democracia do país. “O Psol não é antipetista, nem é antipcdobista. Temos inclusive acompanhado a votação conjunta destes partidos em alguns momentos na Câmara dos Deputados”, disse o advogado.

Pedrosa também elogiou os secretários Francisco Gonçalves e Márcio Jardim pelo desempenho em suas pastas no governo Flávio Dino. Atentos observadores políticos viram nas palavras centradas do representante do PSOL um claro sinal das mudanças implementadas pelo governo comunista, que tem merecido a aprovação da maioria dos maranhenses, segundo recente pesquisa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens