Fechar
Buscar no Site

PDT anuncia pré-candidatura de Weverton ao Senado nesta segunda

Com a presença do presidenciável Ciro Gomes, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançará, nesta segunda-feira, 16 de julho, às 17h, em São Luís, a pré-candidatura do deputado federal Weverton ao Senado Federal. O evento também terá a participação do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e do governador e pré-candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB), entre outros nomes da política maranhense, lideranças e militantes de todo o estado.

Em 2017 o deputado realizou ao longo do ano oito encontros regionais – o último em Timon – e tem percorrido diversos municípios em todo o estado. Agora, próximo ao período no qual os partidos estão autorizados a promover convenções para a definição dos candidatos para as eleições deste ano, o PDT faz o lançamento oficial da sua pré-candidatura.

No evento também será lançado um aplicativo de celular, batizado de Rede W, que promoverá a interação entre o deputado e a militância do partido. “Acredito que o mandato do parlamentar é fruto de um trabalho coletivo e as novas tecnologias podem ajudar muito, mantendo as pessoas informadas sobre as ações de mandato, que afinal é de todos”, explica Weverton.

O evento será realizado no auditório Darcy Ribeiro, no Centro de Convenções do SEBRAE.

Lançamento pré-candidatura Weverton ao Senado
Dia 16/7 (segunda-feira), 17h
Auditório Darcy Ribeiro, Centro de Convenções Sebrae
São Luís-MA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “PDT anuncia pré-candidatura de Weverton ao Senado nesta segunda”

  1. Danúbio Moralez disse:

    De que adianta ele ser apoiado por Dino e Ciro e não ter o apoio da população? Não vai adiantar de jeito nenhum se o principal que é conquistar os eleitores ele ainda não fez. Esse sujeito além de corrupto é impopular. Fez muito barulho por Lula e Dilma, já pela população do Maranhão que o elegeu não apresentou nenhum projeto que a beneficiasse. Ainda acha que vai ganhar para o senado? esse com certeza sofre de esquizofrenia.

  2. Harilton Mirtes disse:

    Grande coisa, ele pode ser apoiado até pelo papa que meu voto ele não tem. Teve quatro anos para mostrar trabalho e agora posa de bom moço? Desta vez não Weverton e companhia. Essa eleição vai ser diferente…

  3. Carlos disse:

    Se depender de mim esse VERME , inútil. ..não se elege nem pra presidente de associação de bairro. ..sinceramente acha msm que vou sair da minha casa pra votar num imundo moral desse …Jamais …Weverton Costa Rodrigues Rocha NUNCA será senador do meu Maranhão! !!

  4. TROVÃO disse:

    O povo do meu querido Maranhão não merece um corrupto desse como senador.
    Não merece o voto de ninguém.
    Acorda Maranhão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens