Fechar
Buscar no Site

Caxias: Paulo Marinho nega desavença com Fábio Gentil

Em relação a notícia republicada da coluna do jornalista Jotônio Vianna, do Jornal Pequeno, o ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, enviou comentário ao blog onde negou que esteja afastado do prefeito Fábio Gentil. Abaixo, o que nos enviou Marinho e, em seguida, o que foi reproduzido do espaço de Jotônio no JP.

Paulo Marinho

Caro John. A informação é totalmente mentirosa. Não tenho qualquer dificuldade ou desavença com o Prefeito Fabio Gentil. Não tenho hábito de frequentar Prefeituras. A de Caxias somente visitei uma vez esse ano para falar com meu filho cujo gabinete fica lá. Ultimamente então nem sequer Caxias frequento. Estou cuidando da saúde de minha esposa que aos poucos se restabelece de uma grave enfermidade. Aos fofoqueiros de plantão fica aqui meu desprezo e meu repudio pelo mal jornalismo que fazem informando seus leitores com uso de mentiras e falácias.

Nota da coluna do Jotônio Vianna

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Caxias: Paulo Marinho nega desavença com Fábio Gentil”

  1. Raimundo Nonato disse:

    O sujo tentando se justificar, Paulo Marinho vive de quê?, se ele vive peruando o Prefeito a fim de pegar um naco de qq coisa, um quebra galho pra ir tocando a vida confusa de incerteza, isso ele não diz.
    Paulo Marinho viveu a vida toda as custa do erário publico, nunca trabalhou de verdade e se hoje vive mendigando na Prefeitura, que prpcure um emprego na iniciativa privada e deixe o Prefeito trabalhar.
    Ou entao apele para Sarney Filho lhe arranje uma boquinha.

  2. doralice machado disse:

    – O BRASIL VAI QUE VAI…PREÇO DA GASOLINA VAI SUBIR A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA ANUNCIA A PETROBRÁS.

    – PAÍS PERDEU 63.624 VAGAS DE EMPREGO FORMAL EM MARÇO, DIZ CAGED. O país perdeu 63.624 vagas de emprego formal em março, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados hoje pelo Ministério do Trabalho. No mesmo mês do ano passado, a retração foi de 118 mil postos de trabalho.

    COM ESSE GOVERNO QUADRILHA QUE TEMOS AÍ A NOVA PROFISSÃO DO CIDADÃO VAI SER ASSALTO.

    https://www.youtube.com/watch?v=o-HmGBznKPs

  3. julio disse:

    Ainda tá solto? Pensei que estivesse em Pedrinhas há muito tempo.

  4. doralice machado disse:

    RENOMADO ADVOGADO QUER PRISÃO DOS DONOS DA GLOBO. NOTA DO ADVOGADO ROBERTO TEIXEIRA:

    Repudio as ilações feitas sobre minha atuação como advogado na defesa dos direitos e interesses do Sr. Fernando Bittar em relação a um sítio na cidade de Atibaia (SP) e destaco, em especial, a reportagem publicada por O Globo sob o título “Advogado de Lula fez contrato falso para ocultar sítio, diz delator”.

    Essa afirmação não corresponde sequer às versões unilaterais e sem valor probatório dos delatores Alexandrino Alencar e Emyr Costa.

    Não há nos depoimentos por eles prestados qualquer declaração de que eu tenha feito um contrato falso.

    Minha atuação como advogado de Fernando Bittar seguiu exatamente os mesmos padrões éticos e legais que observo há 47 anos no exercício ininterrupto da profissão.

    Ao mesmo tempo em que mente para os seus leitores sobre a minha pessoa, O Globo esconde a afirmação do delator Emílio Odebrecht de que o grupo empresarial — do qual o jornal faz parte — teve uma sociedade privada com o Grupo Odebrecht para facilitar decisões de governo no período do ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso.

    Diz o delator (minuto 12 do vídeo que trata do anexo sobre FHC):
    “(…) nós ajudamos a quebra do monopólio. Inclusive sobre a parte de telecomunicações, nós chegamos a montar uma sociedade privada, se não me engano três ou quatro empresas, uma delas era até a Globo (…) para buscar todas as informações e embasamento do que ocorria no mundo para que isso facilitasse aquilo que era decisão de governo (FHC) de quebra do monopólio de telecomunicações, de petróleo e outras coisas. (…) assuntos que nós acreditávamos e que eram prioridade para o governo (…)”

    A afirmação de Emílio Odebrecht pode, em tese, configurar a prática de um crime, e por isso deve ser esclarecida e investigada.

    Roberto Teixeira

  5. Lucio André disse:

    paulo marinho é um experto ex politico, arrendou a churrascaria bola de ouro e botou a dona vera como testa de ferro vive cercando seu filho que também não é flor que se cheire para maquiar as licitações de caxias para ele levar vantagem. acorda ministério público, Paulo Marinho velho, Paulo Marinho Junior, Catulé Velho e Catulé Junior estão acabando com o direito de participação dos empresários locais nas licitações do nosso município. acorda prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens