Fechar
Buscar no Site

Paulo Marinho Jr. nega que será candidato a deputado estadual

A coluna Caxias em Off, assinada pelo conceituado jornalista Jotônio Viana no Jornal Pequeno, noticiou nesta quarta-feira (13) que o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, poderia abdicar de uma candidatura para deputado federal e disputar uma das vagas na Assembleia Legislativa do Estado.

Sobre o assunto, Paulo Marinho Jr. disse que sua candidatura a federal está mantida. Ele se manifestou da seguinte forma ao blog:

“Venho construindo uma história e tenho um sonho q vejo cada dia mais viável. Inclusive já tenho algumas parcerias com candidatos a deputado estadual…”, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Paulo Marinho Jr. nega que será candidato a deputado estadual”

  1. Ze Renato disse:

    Nada contra você Juninho, acredito que você colhe os frutos e os exemplo de sua bondosa genitora. Ex deputada, ex prefeita se não me engano, Márcia Marinho. Mas vc Paulinho, tem tudo pata ser um grande homem, desde que, não imite seu pai, nem vou citar o nome dele. Acredito em vc, creio que vc, tem outos meio em seguir exemplos. Nem pense duas vezes, candida-se o q vc quiser, vc é jovem, pode arriscar, quem não pode sou eu, já sou idoso, com muito orgulho. Vc é o futuro, como outro jovens iguais a voce. Tente, vc pode, vc tem muito tempo, quem não pode sou eu.

  2. lorena disse:

    Meu Deus esse país não tem jeito. Continuam votando e empoderando oligarquias. Filhotes de políticos que cresceram aprendendo como desviar recursos públicos. O povo. Depois reclamam porque as estradas não são melhoradas, pontes não são construídas. Basta uma cesta básica para darem um voto. Esse país só tem corruptos mesmo é de todos os lados.

  3. Jack disse:

    Se filho de peixe, peixinho for…Cruz Credo! Desconjuro! Vade Retro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens