Fechar
Buscar no Site

Parabéns ao querido amigo Chico Leitoa

O ex-prefeito, ex-deputado e engenheiro Chico Leitoa é da turma daqueles de quem podemos chamar de um bom amigo, um amigo de verdade. Apesar de ter defeitos (e muitos!) como todo mortal, Chico tem muito mais qualidades que o tornam diferente, uma pessoa marcante. Diferente do jeito às vezes rude que possa transparecer, ninguém pode negar que o cidadão Chico Leitoa é de um coração enorme.

Cidadão dom bem e uma das maiores lideranças políticas desse estado, Chico Leitoa é detentor de uma personalidade forte e um comportamento aguerrido, que o fez alcançar vários cargos na política. O editor do blog confessa que é admirador tanto do político quanto da pessoa Chico Leitoa. Principalmente por sua inteligência, visão de mundo diferenciada, a forma exultante de enfrentar os problemas que surgem, a força que tem dentro de si. Isto pude presenciar, em momentos de muita conversa e de oportunidades de convivência com o grande ser humano que é o líder Chico Leitoa. É um paizão, que ensinou a lição de ser forte, ter fé em Deus e enfrentar qualquer percalço sem jamais retroceder.

Neste domingo (9), o ex-deputado e ex-prefeito Chico Leitoa, segundo o blog do amigo Elias Lacerda, completa 63 anos ao lado de parentes e amigos numa comemoração no seu sítio em Timon. Ao lado do filho e prefeito Luciano Leitoa (também uma pessoal admirável, correta, engajada, lutadora, amigo do editor deste blog), dos netos e da esposa Beta Leitoa, a quem tanto ama, sua companheira inseparável e amiga de longos anos, Chico Leitoa divide todo o amor que tem dentro de si.

Foi e é um privilégio conviver com o velho Chico, um ser incrível, um amigo do qual aprendi muito e tirei boas lições para vida, sobretudo a coragem e a força para superar as dificuldades da caminhada.

Dessa forma, aproveito para parabezinar o simples, humilde e querido Chico Leitoa, um exemplo de homem vitorioso em tudo que fez, um grande lutador. Um cara admirável, líder nato, que jamais será esquecido tanto em vida quanto depois dela. Sua história jamais será apagada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens