Fechar
Buscar no Site

Para Zé Reinaldo quem vai dar jeito no país é Alckmin

Durante reunião da executiva nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), realizada hoje (9), o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSDB) destacou o valor do presidente do partido e candidato à presidência da república, Geraldo Alckmin.

“Foi algo muito produtivo e saímos bastante animados com o que ouvidos. O programa social vai resolver os problemas do Brasil com foco no crescimento e é feito por pessoas que conhecem profundamente o Brasil e o mundo”, explicou o maranhense.

De acordo com o parlamentar, o encontro — coordenado pelo presidente do partido e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin — foi marcado pela objetividade e pela exposição das medidas a serem tomadas em todos os setores do partido, desde a comunicação até a economia.

O objetivo do encontro tucano, realizado em Brasília, foi traçar as estratégias para o pleito eleitoral, marcado para 7 de outubro. Também participaram da reunião, o ex-prefeito de São Paulo, João Doria; o líder do partido na Câmara dos Deputados, deputado federal Nilson Leitão; o senador Roberto Rocha, entre outros políticos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Para Zé Reinaldo quem vai dar jeito no país é Alckmin”

  1. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    O picolé de chuchu, não vai dá jeito é em nada, já imaginou o PSDB no comando do Brasil? já bastou O PTRALHAS e PMDB que contribuíram para mais de 13.7 milhões de trabalhadores sem empregos e rendas, estamos carecendo de uma pessoa capacitada para melhorar ás vidas dos brasileiros, muitos falam que vão ajudar em algo de bom e de melhor, só que quando chegam a botar a mão na caneta do poder, então, fazem tudo do jeito deles e o POVO fica inerte sem poder fazer nada, em época das eleições, é mais quem fala que vai mudar alguma coisa, só que só muda para eles que estão nos poderes, o POVÃO que realmente precisa de políticas públicas , trabalhos e rendas, ficam na rua das amarguras e nada de bom acontece aos menos favorecidos. O picolé de chuchu não vai conseguir mudar é nada, se por acaso ele fosse eleito, certamente, depois de janeiro de 2019 os discursos seriem outros totalmente diferentes dos atuais, o único que poderia ajudar, seria o ex_ministro dá fazenda, que de certa forma já sabe como funciona a maquina pública e conseguiu baixar a inflação, dentre todos os que se apresentaram para concorrer, até o momento o Henrique Meireles é o mais capacitado, o resto é só blá,blá,blá, e nada mais, o Brasil não suporta mais ficar brincando com aprendiz, políticas públicas são coisas sérias e para governar e administrar o nosso Brasil, se faz necessário ter e ser uma pessoa com capacidades para administrar, o Meireles já conhece e sabe muito bem como funciona o banco central e é conhecedor das políticas mundial.

  2. Marcia disse:

    Concordo, meu candidato está escolhido. Alckmin é o mais competente para assumir o Brasil. Sua eleição trará calma, possibilidade de reformas e crescimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens