Fechar
Buscar no Site

Para Jonas Magno, política deve ser um vetor de transformação social e bem comum da população

No intuito de ouvir as demandas da população e entender a realidade e os problemas enfrentados sobretudo pelos mais necessitados, o pré-candidato a deputado estadual Jonas Magno (PDT) tem feito uma maratona para reunir-se com lideranças de igrejas, clubes de mães, colônias de pescadores, associações de agricultores, vereadores, prefeitos e populações de diversas regiões do Estado.

A proposta de uma nova política a ser praticada com compromisso, responsabilidade e amor pelas pessoas tem sido a tônica do que tem pregado Jonas Magno em suas reuniões. Para ele, a política não pode ser usada de acordo com os interesses pessoais, mas balizada na ética, na seriedade e no bem comum das pessoas.

Tenho ouvido o anseio da população, o desejo de mudança e a confiança em mim depositada tem me encorajado ainda mais no propósito de trabalhar incansavelmente pelo meu Maranhão. A política deve ser um vetor de transformação social e bem comum da população“, afirma.

Jonas Magno segue cumprindo agenda de visitas e reuniões durante toda esta semana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens