Fechar
Buscar no Site

Para Flávio Dino, saída de Cuba do Mais Médicos é o caos

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou uma nota nesta quinta-feira (15) na qual informou que a saída de cubanos do programa Mais Médicos afetará 28 milhões de pessoas.

Para o governador Flávio Dino, a medida gerará um caos. Veja acima.

Cuba enviava profissionais ao Brasil desde 2013. No Mais Médicos, pouco mais da metade dos profissionais – 8,47 mil dos mais de 16 mil profissionais – vieram de Cuba.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

17 respostas para “Para Flávio Dino, saída de Cuba do Mais Médicos é o caos”

  1. Aston Beckman disse:

    Uma mulher que sofria de murofobia, musofobia ou musifobia (pavor mórbido a ratos e camundongos), procurou um psiquiatra cubano para uma consulta. Durante o procedimento, a campainha do consultório tocou e o médico teve de ir atender ao chamado. Antes, virou para a paciente e falou: “Un RATO, señora! (Um momento, senhora)! De pronto, a mulher caiu morta!

  2. Neilton disse:

    O médico cubano recebe 1/4 do salário pago pelo governo brasileiro…..os outros 3/4 vão para a DITADURA de CUBA…..o presidente eleito JAIR MESSIAS BOLSONARO quer regularizar esse …absurdo ….do PT LULA LADRÃO ..DILMA ANTA… PTRALHAS…..os ditadores de CUBA ….romperam o acordo.O PT LULA LADRÃO DILMA ANTA só fizeram absurdos…ROUBOS e ROUBOS de BILHÕES do povo brasileiro…cruz credo xô satanás para o inferno.

  3. Abigail disse:

    A mudança já começou e pela SEDUC. Os puxa-sacos foram rebaixados de superviores/superintendentes para assessores. Acabaram com as adjuntas e subsecretaria. As pessoas vão ganhar menos para fazer o mesmo serviço. Cabeças rolarão e tudo para poder tentar desesperadamente economizar um pouco com pessoal onde eles mesmo incharam a máquina irresponsavelmente. Vai ter assessor de tudo quanto é jeito. Todos os que enveloparam seus carros, foram obrigados (ou deliberadamente) a ir a bandeiraços, assistir mil reuniões desnecessárias, etc., “sifu”. O papudo não fez nada além de continuar o governo passado. 100% do que disse que fez, é mero voo de galinha, muito rojão para nada.

  4. José Lima disse:

    O novo governo não vai mais alimentar esse país comunista e ditatorial! Acabou a moleza!

  5. Flávio Dino, antes não tinha os médicos Cubanos, e os brasileiros viviam dos mesmos jeitos, só agora que vocês juntos destruíram o Brasil, então, vem com conversinhas fiadas. Procura cuidar do Maranhão e dos maranhenses, foi para isso que tu foste eleito, cumpre com ás tuas promessas de campanha e trabalha em prol do estado do Maranhão e dos maranhenses. Para os incapazes e incompetentes, criticar fica mais fácil do que fazer, seja patriota com o Brasil e com os brasileiros, quando a Dilma anta era presidente dá república e tu o bajulava ela, puxava o saco dá Dilma, o que foi mesmo que ela te ajudou com verba pública federal? no que a Dilma fez em prol do Maranhão e dos maranhenses? alguém sabe informar? se continuar com os teus mimimís, não fará uma boa administração público para os maranhenses e se tornará como a oligarquia que passaram cinco décadas mamando nas tetas do estado e só fizeram para eles e os camaradas, o POVÃO ficou comendo na tábua como periquito sofrendo a todos os custos, sem saúde, sem educação, sem segurança pública, sem trabalhos e rendas. Procura trabalhar e mostrar para os maranhenses que confiaram e votaram em você, ficar no blá-blá-blá e nos mimimí não vai adiantar nada, se tu não cumprir com ás tuas obrigações, certamente, ficarás nos esquecimentos dos eleitores e em 2022 serás mais um que vai amargar ás derrotas nas urnas, e o POVÃO irá te odiar, assim como fizeram com os oligarcas que durante décadas não trabalharam e nem contribuíram para o desenvolvimentos do Maranhão e dos seus habitantes. Para muitos que vão só atacar e não contribuirão para que o Brasil saia deste lamaçal medonho, está faltando patriotismo, para os petistas e peemedebistas e PSDB PSOL comunistas quanto pior é melhor, pq vocês não tem competências e nem capacidades administrativas, ficam o tempo todo querendo se aparecer nas mídias só falando asneiras, será que vocês ainda pensam que o POVÃO é BOBO? os eleitores conscientes, estão conectados 24 horas por dia e não é nenhum desqualificado e falastrão, que vão tirar as vontades e os interesses dos brasileiros se unirem e caminharmos juntos para o bem do Brasil e do POVO brasileiro.

  6. SERVIDOR DECEPCIONADO disse:

    Çey. Caos é o que se instalou na saúde de nosso Estado no governo do Cuba. Que ele deixe de blábláblá e olhe para a desastrosa situação da saúde, segurança e educação de seu desgoverno.

  7. Capelobo junior disse:

    Haaaaaa!! Cara de pau manda ele pagar é os médicos Daqui do Maranhão! Hipócrita!! Devolve o dinheiro do Fepa!! Tu conhece Odair espoca urna?

    Resposta: Todos teus candidatos ‘espocaram a urna neh’ (Roseana, Sarney Filho, Lobão, Ricardo Murad, Andrea Murad…) Rsrsrs E aí, já sabe em quem vai ganhar no segundo turno? Flávio ou Roseana?

  8. JOSE UBIRAJARA SANTANA LIMA disse:

    A forma como foi feita a parceria com Cuba para o envio de médicos para o programa mais médicos, foi uma indignidade, uma vergonha. Só os comunistas ditadores e sanguinários podem achar esse acordo normal e bom.

  9. Abel disse:

    Médicos cubanos—-CUBA diz que são médicos–(????)-O PT-LULA–DILMA não exigiram comprovação……. O médico cubano recebe 1/4 do salário —a DITADURA DE CUBA 3/4 do salário—— são MÉDICOS /ESCRAVOS DA DITADURA CUBANA—– ficam longe da família—- e se abrir a boca …… vão para a prisão em CUBA…….GRAÇAS A DEUS ESSA ==TERRÍVEL= TRAPAÇA==TRAMBIQUE=TRAMOIA DO PT–LULA–DILMA SERÁ ELIMINADA—– O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO SENDO ENVIADO PARA A ===DITADURA CUBANA==== com a fachada de MÉDICOS CUBANOS——— ===== BRASIL ACIMA DE TUDO ==DEUS=== ACIMA DE TODOS. ——e o pt–lula–dilma–ptralhas–esquerdalhas-esquerdistas palhaços—–canalhas pregam a JUSTIÇA SOCIAL ……….KKKKKK

  10. Capelobo junior disse:

    Cadê o meu comentário só para te lembrar que tu muito “esquecido” que o processo dessa coisa aí já está no tre. Outra coisa tu conhece Odair jose espoca urna?

  11. DOUGLAS disse:

    Falando nisso, FD já pagou os médicos aqui do nosso estado, devendo 03 meses e não tinha se coçado ainda.

  12. ribrasmar disse:

    O BOLSONARO ESTÁ CERTO, O MAIS MÉDICO NÃO TEM NENHUMA DIFERENÇA DA ESCRAVIDÃO, É SE APROVEITAR DA DESGRAÇA DOS OUTROS, O CARA VEM PRA CÁ TRABALHAR PARA CARNEIRO GORDO SEM DIREITO A NADA E SEM VER A FAMÍLIA. ISSO É MUITO TRISTE, HORRIVEL.

  13. ALBERTO disse:

    Médicos ==escravos cubanos== da ditadura de CUBA—– são escravos mesmo , não podem nem pensar em falar alguma coisa—-vai para a prisão —quando chegar em CUBA…..O PT–LULA–DILMA PTRALHAS só fizeram trapaças, roubalheiras de bilhões do povo brasileiro e enviaram bilhões do povo brasileiro para os DITADORES DE CUBA—OS DONOS DE CUBA–os irmãos CASTRO — pelo visto vão chegar aos 120 anos …….vaso ruim não quebra , mesmo…..nem Câncer CONSEGUE DERRUBAR—– que carma do povo ……..MAS GRAÇAS A DEUS @@@@@@ BRASIL ACIMA DE TUDO ==DEUS =ACIMA DE [email protected]@@@@@@@

  14. Francisco Abraão disse:

    Oque não dar para entender e o governador do Maranhão ser contras as medidas adotadas pelo governo federal.essa e demais governador.

  15. Capelobo junior disse:

    Mais uma vez respondendo a tua pergunta que não tenho bandido político de estimação! Tu fala de Roseana e companhia mais vivia batendo continência quando esse teu governadorzinho era da oligarquia. Manda ele pagar os médicos e devolver o 1 bilhão do Fepa. Faz o seguinte pede ajuda para porção cafeteira. E a pergunta que não quer calar tu conhece Odair jose espoca urna?

  16. Miguelangelo pensador disse:

    JONH CUTRIM :Pelo visto , a crítica do governador não saio nada bem. Nenhum comentário contra a decisão do governo exigir o fim da parceria entre “Brasília e Havana”! porque será? Eu como é de teu conhecimento , não votei com o governador…mas , quero que ele faça um bom governo! isso é melhor pra mim , pra tí , pra ele e pra nós._ Agora o que diabo é mesmo FEPA desviado? Sou servido do Estado e quero saber se tem alguma coisa com desvio de nosso dinheiro…que por sinal me custaram 36 anos de descontos? Se tu sabes alguma coisa me fala…Do contrário eu te direi : O Que é Isso Companheiro? _Sou leitor fanático do Gabeira!

  17. Luis Santos disse:

    O Cuba da planilha da Odebrecht, falando de Cuba. É Cuba que não acaba mais. Cuba ao cubo. Me lembra aquela canção.
    Quanta Lamera, Maria quanta lamera…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens