Fechar
Buscar no Site

Edivaldo cumpre mais uma promessa…

Adversários do prefeito Edivaldo sempre o acusaram, levianamente, de não cumprir com suas promessas. Na semana passada, o chefe do executivo municipal deu mais uma mostra de que, ao contrário do discurso raivoso e terrorista da oposição, cumpre com seus compromissos firmados com a população.

O aplicativo ‘Meu Ônibus’, ferramenta que informa o horário da chegada do coletivo evitando que as pessoas percam tempo nas paradas, foi uma das promessas de campanha de Edivaldo que, a partir de agora, é uma realidade. O benefício integra mais um dos avanços conquistados no processo gradativo de melhoria do sistema de transporte público de São Luís.

O ‘Meu Ônibus’ reúne os dados por meio dos GPS instalados nos mais de 900 ônibus do sistema e indica, em tempo real, o horário de chegada dos coletivos em cada um dos 1.400 pontos de paradas na cidade. O aplicativo pode ser baixado em aparelhos celular do tipo smartphone que tenham acesso à internet e utilizem o sistema Android. Na loja do Google Play basta clicar no item ‘Meu ônibus São Luís’ e fazer o download. O celular precisa estar com o GPS acionado para o uso da ferramenta.

Passageiros do transporte coletivo da capital aprovaram a inciativa. “É uma ferramenta completa“, avalia a estudante Tassila Magalhães, 26 anos. Ela já baixou o aplicativo e disse que não sai mais sem antes checar o horário correto. Para ela, este é um das mais significativas melhorias promovidas no sistema de transporte coletivo. “Por este aplicativo a gente se informa da linha que passa no local, da aproximação do ônibus e o tempo em que ele vai chegar. Muito preciso e rápido. Gostei bastante“, afirmou.

E assim o prefeito Edivaldo vai respondendo o discurso dos seus adversários com mais uma promessa concretizada que assegura qualidade de vida ao cidadão ludovicense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens