Fechar
Buscar no Site

Para desespero da oposição, Márcio Jerry tem a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Asseclas do grupo Sarney bem que tentaram emplacar tese furada sobre inelegibilidade do presidente do PCdoB-MA, Márcio Jerry, mas a justiça prevaleceu e o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) decidiu pelo deferimento da candidatura do comunista a deputado federal.

Ex-secretário de Estado no governo Flávio Dino (PCdoB), Márcio Jerry é uma das vítimas mais frequentes dos ataques da mídia ligada ao clã Sarney.

Jerry previa resposta positiva da Justiça Eleitoral à sua candidatura. Durante ato de campanha no bairro da Camboa, em São Luís ele mandou um duro recado a José Sarney e seus seguidores: “a oligarquia vai ter que me engolir na Câmara Federal”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Para desespero da oposição, Márcio Jerry tem a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral”

  1. miguel disse:

    kkkkk tu és muito hilário blogueiro!!!

  2. Luiz disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK Sarney nem sabe que é esse Jerry.
    Que ele sera eleito isso eh fato, mas sera o deputado federal mais caro do Brasil.

  3. Capelobo Júnior disse:

    Com a palavra o defunto de prefeito!!! O que faz aniversário de cachorro!!! Cria vergonha nessa cara!! Ele quer ser o deputado mais votado de onde vem todo recurso?

  4. Carlos disse:

    Miguel analfabeto político vai levar umas lagostas pra tua guerreira que não passa de uma FARSA … a taca no lombo de vcs tá garantida no 1turno… é só aguardar pra ver… dia 07 vai chegar e não adiantar tentar correr!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens