Fechar
Buscar no Site

Othelino recebe presidente da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do MA

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quinta-feira (22), acompanhado de diretores da Casa, o presidente da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do Maranhão, Asaf Sobrinho, vereador por São Pedro dos Crentes, que veio em busca de parcerias e de aproximação entre os poderes. “O objetivo é estreitar o diálogo entre vereadores e deputados”, destacou.

Na ocasião, Othelino Neto enfatizou a importância da aproximação entre os poderes municipal e estadual. “Quem ganha é a população, porque os vereadores estão mais próximos dela e sabem das suas reais demandas”, afirmou.

Entre os assuntos discutidos, está uma proposta real de realização de cursos de captação enfocando as funções legislativas e o papel do vereador.

O presidente da entidade agradeceu a Othelino pela receptividade. “Esse tipo de parceria é inédita e trará avanços para os vereadores na relação com os deputados. É fato inédito também um presidente da União  ser recebido por um presidente da Assembleia”, destacou o vereador.

Participaram da reunião os diretores Geral, Valney Pereira, e Administrativo, Antino Noleto, além do chefe da Assessoria Especial, Thiago Gonçalves.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Othelino recebe presidente da União dos Vereadores e Câmaras Municipais do MA”

  1. Mandioca disse:

    John, cada dia que passa tu te AVAGABUNDAS mais ainda, não o teu imundo blogue, mas o titular dele.
    Tu te dizes evangélico, mas fazes parte de forma ativa da quadrilha que está ASSALTANDO este miserável Estado.
    Quando tu censuras meus comentários para ” proteger” o ARIZINHO , que nada mais é que um …que teima em continuar no armário, ou ao PPPCVXSPEC identificado pelo CAPELOBO, tu mostras a tua verdadeira face.
    Ainda dá tempo de regenerar-te, procuras o caminho do bem e encontrarás o verdadeiro Deus, sai das trevas, pois o Diabo será impiedosó contigo, aliás, como é com todos os ladrões pois, mesmo o Diabo não gosta deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens