Fechar
Buscar no Site

Othelino Neto reúne-se com lideranças políticas em Barreirinhas

Em Barreirinhas, o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PC do B), participou de um encontro com lideranças políticas da região na noite de domingo (27). Na oportunidade, ele destacou a importância do município para o Turismo do Estado.

“Tenho muito carinho por Barreirinhas, uma das principais cidades turísticas do nosso estado e onde sou muito bem recebido. Tenho certeza de que posso contar, mais uma vez, com o apoio da população”, disse Othelino Neto.

O evento foi organizado pelo líder político Charle Brow, que destacou a importante parceria com o deputado. “Há muito tempo, o presidente Othelino trabalha pelo povo de Barreirinhas, por isso merece nosso apoio e nós vamos ajudá-lo a dar continuidade a essa luta por nossa região”, finalizou.

Várias lideranças demonstraram confiança no trabalho do parlamentar em prol do desenvolvimento de Barreirinhas.  O ex-prefeito de Paulino Neves, Raimundinho Lídio, ressaltou que o deputado é um grande defensor da região. “Othelino Neto é responsável, sério e dedicado. A sua história política me dá confiança para apostar na sua continuidade”, enfatizou.

Durante o evento, o candidato a deputado federal, Junior Lourenço (PR), falou sobre a parceria política com Othelino em benefício do Estado. “Ele  mostra competência no Legislativo, destinando emendas que beneficiam vários municípios e quero unir forças para, juntos, fazermos muito mais para a população”, frisou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens