Fechar
Buscar no Site

Othelino Neto recebe apoio de comunidades do município de Rosário

Ao lado do vereador Carlos do Remédio (PCdoB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), reafirmou o seu compromisso com a população de Rosário, em reunião, neste domingo (5), com lideranças e comunidades do município. O vereador de São Luís, Pedro Lucas Fernandes (PTB), pré-candidato a deputado federal, também participou do encontro que serviu para fortalecer parcerias e ouvir as demandas dos rosarienses.

“É um prazer estar aqui de novo, reunido com tantos amigos. Agradeço muito pela acolhida e pelas manifestações de apoio. Rosário é um município muito querido que tem tido a nossa atenção”, disse o deputado Othelino Neto.

Reconhecido pela população rosariense como um dos vereadores mais atuantes da região, Carlos do Remédio ressaltou a satisfação em apoiar o deputado Othelino Neto em mais um pleito, destacando o compromisso e a atenção dada pelo parlamentar ao município.

“Othelino tem sido um amigo e companheiro, que tem feito muito pelo Maranhão, ajudando o Governo do Estado a gerir e administrar. É importante essa parceria com Rosário, em relação às emendas, que a gente precisa, e a presença dele no município”, ressaltou.

O vereador Pedro Lucas Fernandes também frisou a importância da parceria com o deputado Othelino Neto e o vereador Carlos do Remédio para levar melhorias e ajudar no desenvolvimento de Rosário. “Estou muito feliz em participar desse momento político da cidade, juntamente com o deputado e o vereador Carlos do Remédio. Othelino, além de ser jovem, tem muita experiência, e tem nos ajudado, nos guiado e nos orientado a fazer uma política correta e transparente com o povo do Maranhão”, completou.

Expectativa – A reunião contou com a participação de diversas lideranças da região, além de centenas de pessoas oriundas de várias comunidades de Rosário. A expectativa da população, que recepcionou calorosamente o deputado Othelino Neto, é que o parlamentar continue olhando pelo município e propondo projetos em benefício do município.

“O deputado Othelino é importante para a nossa cidade por seus projetos. Desejamos que ele continue olhando para as pessoas de Rosário, que precisam dessa atenção. Nosso município ainda precisa de muitas coisas e contamos com a atuação do deputado Othelino Neto nessa caminhada”, afirmou Bruna Nascimento, liderança do bairro Jardim Recreio.

“Queremos que ele siga em frente e não desista do trabalho que está fazendo, contando com o apoio do vereador Carlos do Remédio. Nossos povoados ainda carecem de muitas coisas e pedimos que ele olhe por nós”, finalizou Josimar Oliveira, líder comunitário do Povoado Providência.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens