Fechar
Buscar no Site

Othelino fecha mais uma parceria política

O deputado Othelino Neto (PC do B), presidente da Assembleia Legislativa, fechou parceria política com o prefeito Wellington Uchôa, seu companheiro de partido do município de Presidente Vargas. Na ocasião, o parlamentar anunciou a destinação de emendas em benefício da população.

Othelino enfatizou que suas emendas serão, especialmente, para a área da saúde, já que a cidade recebeu várias ações do Governo do Estado, como a pavimentação asfáltica de 6 km, através do Programa Mais Asfalto. “Vou ajudar com minhas emendas parlamentares, principalmente na saúde, que é prioridade no município”, assinalou.

O deputado também confirmou presença na festa de aniversário de Presidente Vargas, que será comemorado no dia 17 de fevereiro. Para Othelino, é um momento oportuno para estabelecer parcerias. “Eu, com emendas parlamentares de minha autoria, o prefeito Wellington com esforço próprio do município e contando, como sempre, com a parceria do Governo do Estado”, disse.

RECONHECIMENTO

Wellington Uchôa reafirmou seu apoio ao deputado nas próximas eleições e agradeceu pela parceria que, segundo ele, só contribui para o crescimento do município de Presidente Vargas.

“Essas emendas darão uma levantada no nosso município, que está precisando. Com o apoio do deputado Othelino Neto garantiremos melhorias para a população. Sou do PC do B, faço parte do Governo, e quero afinar esse compromisso com o nosso querido Othelino Neto”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens