Fechar
Buscar no Site

Não dá pra esquecer! Os enganos e as mentiras de Lula para com o povo maranhense

Por Fábio Henrique Farias Carvalho, com edição do blog

Lula chega no Maranhão, certamente, para inaugurar a Refinaria de Bacabeira. 1.7 BILHÕES gastos apenas na terraplanagem naquele que é tido como o maior golpe eleitoral da HISTÓRIA do Maranhão para eleger a companheira Dilma com a ajuda de Sarney e Roseana.

Milhares de Maranhenses investiram tudo que ganharam na sua vida naquela Cidade e abriram pousadas, restaurantes, lojas de material de construção. Faculdades abriram cursos em São Luís e centenas pessoas cursaram 3° grau na área petroquímica, petróleo e gás. Essas pessoas foram enganadas (e lesadas) por essa política falaciosa do Lula!

Maranhão foi vítima de um golpe monumental de Lula, Sarney e Roseana que enganaram o pobre povo maranhense. Sem contar os outros investimentos que não saíram do papel como duplicação da BR que liga São Luís/Teresina, 5 hidrelétricas no Rio Parnaíba, Gasoduto São Luís/Imperatriz e Indústria Siderúrgica.

Lula prometeu também um Complexo Naval contendo indústrias nesse setor e a 2° Base Naval da Marinha brasileira. Prometeu a criação de mais duas linhas Férreas cortando o Maranhão e três hidrovias nos rios Mearim, Pindaré e Grajaú, nas divisas estaduais com o Pará e Piauí.

Foram além e prometeram até uma usina de energia nuclear na Cidade de Miranda além da exploração de petróleo e gás na bacia do Maranhão. O Maranhão iria Bombar e nada disso saiu do papel.

Fora isso, muitos outros investimentos prometidos que nunca se cumpriram, mas na verdade o que Lula/Dilma ofertaram mesmo ao Maranhão foi o bolsa família. Somos o Estado que mais recebe esse benefício. “Grande política desenvolvimentista” na visão dos companheiros Lula/Dilma.

Eu tenho até hoje todos os recortes de jornais desses anúncios, dessas obras que iriam transformar o Maranhão em um Estado desenvolvido. Guardo isso para não esquecer do quanto Lula/Dilma/Sarney foram levianos com o povo do Maranhão. Sem contar que durante o Governo Zé Reinaldo e Jackson Lago, sequer Ministros poderiam vir ao Maranhão. Jackson Lago foi Cassado numa armação envolvendo Lula, Sarney e Eros Grau.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Não dá pra esquecer! Os enganos e as mentiras de Lula para com o povo maranhense”

  1. Carlos disse:

    Imagina quem vai acreditar na oligarquia do Maranhão que usou o próprio lula pra se manter no poder.isso é uma piada com certeza.as mentiras não foi só pra eleger a companheira Dilma foi também mentira de rosengana ela também falaciou no Maranhão inteiro a respeito dessas obras e principalmente sobre a refinaria de bacabeira ela por ser dor Maranhão foi a que mais mentiu e enganou o povo desse estado

  2. Mandioca disse:

    O problema é que hoje, com lula fora do poder, quem está BANCAndo as mordomias do ex presidente neste passeio pelo Maranhão é o povo miserável, doente e faminto deste mais do que abandonado estado.
    Nesta “visita”” de Lula, o governo do Maranhão deverá gastar mais de R$ 1 300 000,00 que sairão integralmente do bolso de um povo povo sofrido e morto de fome que cada ano que passa mergulha cada vez na miséria.
    Viva Lula, Viva flávio dino, viva o PT, viva o PC do B.

  3. Mandioca disse:

    Nota saída do Blogue do Cardoso, São Luís MA.

    “O ex-presidente Lula da Silva, condenado pelo juiz Sérgio Moro a nove anos de cadeia por corrupção, será recepcionado nesta noite no Palácio dos Leões pelo governador Flavio Dino, junto com sua comitiva.
    O jantar terá os melhores pratos de culinária maranhense, além de caviar e salmão, regado de bons uísques e vinhos importados.Só o jantar custará aos cofres do Estado a bagatela de R$ 370 000,00.
    Lula chegou hoje a São Luís no período da tarde, sendo recebido pelo governador, que é ex-juiz federal, mas pouco importa se o convidado é réu condenado e responde a diversos processo por roubar o Brasil.
    O convite para o jantar foi estendido para deputados federais e estaduais, mas boa parte não vai comparecer. Muitos estão chateados com o governador pela forma que trata os políticos.”
    Comentário do mandioca velho de Guerra:
    Bandidos, bandidos, os dois não passam de bandidos, da mesma maneira que bandidos são áqueles que apoiam esses dois canalhas.
    E tu John, fostes convidado para o rega bofe?

  4. LUNETA disse:

    É verdade, Cutrim, esse canalha mentiroso enganou o povo do Maranhão e iludiu muita gente que veio para investir aqui no Estado, com a promessa da refinaria em Bacabeira. Se ele e a corja do PT não tivesse deixado o poder, o Brasil estaria parecido com a Venezuela.

  5. Ronaldo disse:

    Quando estava sobre a a carne gorda, abraçava-se com Roseana & Sarney. Agora, que foi apeado do poder, estriba – se no povo pobre e incauto do nordeste brasileiro.

  6. antonio disse:

    É VERGONHOSO GASTAR DINHEIRO COM JANTAR PARA ESSE BANDIDO DO LULA—CONDENADO COM MAIS TRES PROCESSOS VINDO POR AI—-O CABRA ARRUINOU O PAÍS JUNTO COM DILMA/PTRALHAS—-ENTROU OUTRA *QUADRILHA**** para comandar o país—-se o povão não acordar VAMOS AFUNDAR DE VEZ—-ÚNICA SAÍDA—VOTO FICHA LIMPA EM 2018—-esquecer para sempre esses ratões e ratazanas da politica—-DAR ADEUS PARA ELES E ELAS —-adeus oligarquia, adeus filho de fulano……adeus filha de fulano….adeus neto de sicrano…..VOTAR FICHA LIMPA—CANDIDATOS DO BEM , QUE FIZERAM E FAZ O BEM PARA O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO, DA CIDADE—-CHEGA DE REALEZA POLITICA—-SEMPRE OS MESMOS CANALHAS ,ETERNAMENTE—-o povão que paga o pato precisa ACORDAR—URGENTE—-VOTAR EM FICHA LIMPA 2018

  7. Pirulito disse:

    Isso é uma vergonha, votei nesse … Dino,agora junta_se ao ladrão desmascarado do Lula, tenha paciência, somos todos bestas, fora Roseana, fora viralata do Dino, nunca mais esses bandidos.Vamos escolher outro, a voz do povo é a voz de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens