Fechar
Buscar no Site

Ordem de José Sarney é atacar evangélicos

Oficialmente de volta ao Maranhão e já instalado nos porões do seu império midiático em São Luís para tentar reverter o favoritismo de Flávio Dino contra Roseana na disputa pelo governo, José Sarney já escolheu seu primeiro alvo de ataque: os evangélicos.

A coluna Estado Maior, do jornal O Estado do Maranhão, desta terça-feira, chama igrejas evangélicas e católicas de “currais eleitorais”, ao citar a nomeação de capelães para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A cruzada de José Sarney contra os evangélicos não se resume só ao seu jornal. Seus jagunços digitais e até alguns parlamentares atrelados à oligarquia estão reforçando a campanha contra as igrejas.

O velho oligarca maranhense iniciou a destilação do seu ódio contra a organização do serviço público do Maranhão justamente contra uma classe que cumpre essencial papel dentro do serviço militar.

A oligarquia Sarney demonstra, com isso, que tem ojeriza aos evangélicos e à religião.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens