Fechar
Buscar no Site

Trabalho de River Souza o credencia para a União de Moradores do Residencial Paraíso

No próximo dia 21, acontecerá a eleição que escolherá a nova diretoria para União de Moradores do bairro Residencial Paraíso, área Itaqui Bacanga, em São Luís. O líder jovem, River Souza, vem desenvolvendo um grande trabalho comunitário no bairro desde 2012, como ações sociais, festa dos dias crianças, natal solidário, além de apoios aos grupos de jovens, eventos esportivos e culturais, o que lhe garante um grande reconhecimento no bairro.

Durante três meses de campanha, a CHAPA 02 tem feito um trabalho de grande mobilização e divulgação no Residencial Paraíso, prestando conta das ações que os membros da chapa já realizaram na comunidade, além de levar as propostas de trabalho para a população ter conhecimento.

As principais propostas da chapa são a construção da sede, pois o bairro depois de 20 anos, ainda não tem uma sede de União de Moradores; trabalhar para erradicar a falta de água na comunidade; e acompanhar junto ao executivo e legislativo a conclusão da obra de revitalização das 19 ruas que precisam se concluídas através do programa Mais Asfalto, além de lutar para o inicio da construção da escola de ensino fundamental, que está destinada ao bairro.

“Queremos que nossa comunidade nos dê uma oportunidade, para juntos construirmos e lutarmos por dias melhores para nossa gente, eu acredito que unidos, podemos fazer muito pelo desenvolvimento do Residencial Paraíso”, destacou River Souza.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens