Fechar
Buscar no Site

O reencontro pútrido do PT com os Sarneys em Colinas

b419ac47-a21a-48b7-b5f7-75049768fed2

O PT nunca abandona suas origens, sobretudo alianças que fazem da legenda a mais corrupta do país. No Maranhão, não é diferente. Os petistas vivem uma relação de amor com os Sarneys, ainda que a oligarquia não esteja mais no poder (todos sabem, a justiça também, petistas não vivem sem benesses públicas).

Ontem (23), na cidade de Colinas, no comício do candidato a prefeito Dr. Antonio Carlos (PSD), mais um desses encontros entre o que há de mais corrupto, depravado e imoral com o que existe de mais indecente, venal e corrompido na política: PT e Sarney.

roseana-pt17

A ex-governadora Roseana Sarney, responsável por destruir o Maranhão e oprimir o povo com fome e miséria, levando o estado aos últimos lugares nos indicadores sociais, foi sobejamente cortejada pela claque de súditos petistas. O ministro Sarney Filho e o deputado federal Aluísio Mendes foram também bajulados pelos sarnopetistas.

Representando o comando vermelho petista, estava o presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, que ao abrir seu discurso, não poderia ser mais autêntico e sincero. “quero cumprimentar minha governadora, companheira Roseana Sarney”. Sim, sempre foi a governadora dele e da maioria dos petistas maranhenses, salvo raras exceções.

MEMBROS-DO-PT-DOO-MARANHÃO

Vale lembrar que, logo após Roseana Sarney ser expulsa pelo povo do Palácio dos Leões, o PT maranhense pulou para o barco do governador Flávio Dino. Só que ao contrário das gestões do clã Sarney, Dino não aceitou traquinagens de petistas, a exemplo de irregularidades na secretaria de Educação e na de distribuição de bolsas da Fapema cometidas pelos petralhas no governo da oligarquia. Talvez isso tenha gerado a revolta profana de alguns petistas, gente que idolatra figuras da estirpe de José Dirceu, condenado no processo do mensalão.

Por fim, constata-se com a declaração melíflua de Monteiro a Roseana, o PT do Maranhão outra vez se rebela contra o PCdoB e reforça os laços o grupo Sarney, isto é, o bom filho a casa torna, como diz o velho ditado. Aliás, a bem da verdade, os petistas nunca saíram da ‘Casa Mal Assombrada’ sarneisista, fato que explica as sabotagens contínuas do PT contra Flávio Dino.

Resumindo: onde está a família Sarney está o PT, ainda mais no Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens