Fechar
Buscar no Site

O PT e seu ônus

Petistas externam raiva quando alguém se atreve falar a verdade sobre o partido, o mais corrupto, deturpado e devasso de toda a história. A desvirtuação é notória no Partido dos Trabalhadores e o fatos comprovam a cada dia os esquemas putrefatos praticados ao longo dos anos pelo Partido dos Trabalhadores, que surrupiaram os cofres públicos e afundaram o país.

No caso de São Luís – aliás, em qualquer canto deste país – o PT não agrega em nada. Qualquer candidatura que se preze, é bom se manter longe da imoralidade do PT. O único bônus, o que ainda resta, é o tempo de televisão.

Caso o PT não queira apoiar Edivaldo, é um direito. Não fará falta nenhuma, haja vista o PT na capital ser formado de uma turma em que a maioria tem apenas o seu próprio voto.

Em contrapartida ficará esquisito, isso sim, é uma aliança do PT com o PP em São Luís.

Para quem não lembra, o PP apoiou o impeachment da presidente Dilma, exceto o deputado Waldir Maranhão e poucos outros.

Ou seja, seria um gesto tremendo de deslealdade do PT com o PCdoB e o PDT, partidos que estiveram no fronte contra a deposição de Dilma. Bom, para quem se juntou com a família Sarney, mais um golpe pelas costas não seria novidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens