Fechar
Buscar no Site

O incansável Flávio Dino

Noite de sexta-feira, ponto facultativo, imprensado de um feriado no dia anterior. O cenário é perfeito para uma viagem prolongada para descanso para a maioria dos servidores públicos. Mas, para Flávio Dino foi apenas mais um dia de muito trabalho.

Quem acompanhou as redes sociais do Governo durante todo o dia de ontem viu o governador se reunir para tratar do curso de Medicina da UFMA, participar do Festimóveis e vistoriar obras do Governo do Estado até o início da noite.

Na atual conjuntura de aguda crise política e de descrença total nos políticos, Flávio Dino anda na contramão dos demais, já que atualmente poucos tem coragem de colocar a cara na rua com medo de retaliações.

Incansável na luta por um Maranhão melhor para todos, o governador do Maranhão faz questão de conferir in loco obras que estão sendo realizadas pelo Estado. E recebeu mensagens de apoio da população, que ficava até surpresa com a sua presença, em pleno dia de ponto facultativo, acompanhando andamento de obras em São Luís.

O feriado de sexta-feira foi apenas mais um dia normal para Flávio Dino, que mantém uma agenda cheia de inaugurações, vistorias, reuniões e deliberações em todo o estado. O espírito trabalhador do governador é constantemente elogiado pelos maranhenses. O reconhecimento é diário.

A atual realidade é bem diferente do que a população estava acostumada. Eis aí uma grande mudança implementada por Flávio Dino no Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

18 respostas para “O incansável Flávio Dino”

  1. Duquenilson almeida disse:

    Não adianta. A guerreira Roseana vai voltar. Chega de perseguicao.

  2. Mandioca disse:

    Deixa de ser otário, esse…, sempre foi e sempre será.
    Um dos principais motivos desta merda de estado estar dilacerado é o fato desse … ser, além de profundamente incompetente, um pária ….
    Claro, preguiçoso, omisso, incompetente e …

  3. jonas vaquer disse:

    NUNCA SE VIU UM CHEFE DE QUADRILHA INDICAR MEMBRO PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

    • Observador de corruptos disse:

      Senhor Jonas Vaquer : Então , só sendo o senhor um completo analfabeto, porque nenhum chefe de quadrilha indicou tanta gente para a “Suprema Corte” mais do que Luís Inácio Lula da Silva…Até Joesley Batista, se ufana de ter indicado alguns ministros e ter eleito 1/3 (um terço) do deputados federais e igual percentual de senadores! Pesquise, encontre e veja!

  4. Ana Cláudia disse:

    Flávio Dino, melhor governador na história do Maranhão e continuará sendo porque o povo maranhense reconhecerá!

  5. CARLOS MUNIZ disse:

    As Viuvas de sarney enlouquecem!!!!!! a taca vai ser de 80% em 2018.

  6. Adalberto disse:

    Esse mandioca e um recalcado,acho q mamava nas tetas do governo anterior como n tem mais a boquinha fica fazendo crítica ao atual governo

    • Mandioca disse:

      Adalberto Adalberto, tu me conheces bem, aliás, tu me adoras, sempre dizes que sou a Mandioca mais … e … que entrou na tua ….
      Adalberto, tu lembras? O Mandioca, quele que te pegou com o … aberto?

  7. Fabio disse:

    So acho que Flávio pintor dormiu de mas acordou agora já tarde de mas que ser reelege acho muito difícil a rejeição dele e alta de mas em todo estado principalmente com a clasee empresarial…

  8. Maranhense disse:

    Isso sim é fazer política com seriedade. Ainda lembro dos desgovernos de Roseana, como greve de professores de mais de 30 dias e o ano letivo terminando em janeiro seguinte. ROSEGANA? me poupem. Não sou analfabeto, muito menos louco. AVANÇA MAIS, MARANHÃO!

  9. O Governador que o Maranhão esta de parebens isso que o povo do maranhao precisa, governo que se preocupa com a sociedade maranhense, nota 100 para o Governador

  10. Paulo Gomes disse:

    Esse qualirão vai levar uma taca tão grande que nunca mais voltará a falar de política !!!

  11. Fabio disse:

    Maranhense acho que vc e os dois juntos vc esqueceu que o presidente do sindicato dos professores do estado do Maranhão na gestão passada era o grande aliado do atual governor ir hj vice prefeito de São Luís..
    So analisa bem uma coisa com a outra que vc vai entend os real motivos das greve na gestão passada…

  12. jonas vaquer disse:

    UM PAÍS, DOIS MUNDOS: AMIGO DE MICHEL TEMER CARREGANDO R$ 500 MIL EM UMA MALA. CRIANÇA TENTANDO SALVAR SEUS LIVROS DE ENCHENTE.
    https://pbs.twimg.com/media/DBayKWEWAAADlWX.jpg:large

  13. Fora Corruptos disse:

    No momento em q o Brasil vive uma severa crise, onde muitos estados não conseguem pagar o servidor público. No Maranhão, tem obra pública p/ todo lado, o servidor recebe em dia e até já recebeu 50% do 13°…Meus amigos, vamos reconhecer q temos um excelente governador!!

  14. Mario Pinheiro disse:

    Ele não se cansa de tentar frustrar os sonhos do servidores. 21.7% não deixa sair de forma alguma, mas os servidores estão atentos, sabemos que irá para STJ e STF e iremos ganhar, pois alí ele pode ser batido eu ainda acredito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens