Fechar
Buscar no Site

O impossível para Roseana – por Oswaldo Viviani e Lourival Bogéa no Jornal Pequeno

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

12 respostas para “O impossível para Roseana – por Oswaldo Viviani e Lourival Bogéa no Jornal Pequeno”

  1. Das Bragas disse:

    Pode ser a possibilidade de uma nova virada de mesa no tapetão na justiça,tal qual aconteceu com o saudoso Dr. Jackson Lago.

  2. DIEGO disse:

    todos nós cristãos sabemos das artimanhas do demônio que teve a coragem de afrontar JESUS no deserto . Com o MAL, todo cuidado é pouco , o MAL é capaz de tudo e mais um pouco , na verdade o INFERNO é o limite, o MAL utiliza de bruxos e bruxarias a peso de OURO , já que o OURO foi roubado então fica fácil gastá-lo com o MAL. VAMOS TODOS NÓS CRISTÃOS REFORÇAR NOSSAS ORAÇÕES A DEUS PARA AFASTAR O MAL , O MALÍGNO DO MARANHÃO PARA SEMPRE.COM DEUS E NOSSAS ORAÇÕES.

  3. antonio muniz disse:

    Querem roubar meu direito de sonhar
    NADA QUE É IMPOSSÍVEL SE TORNA POSSÍVEL / SE A POSSIBILIDADE LHE É NEGADA./NENHUMA POSSIBILIDADE É POSSÍVEL,/SE A LIBERDADE DE BUSCA LHE FOR ROUBADA. /PORTANTO A MEDIDA DO CRER / É A RAZÃO DA BUSCA INTENSA DO POSSÍVEL,/MESMO QUE PARA MUITOS/ AQUILO QUE PARECE ÓBVIO/POR RAZÕES DIVERSAS PAREÇA IMPOSSÍVEL./PAULO, O APOSTOLO JÁ DIZIA/SEM USAR ADJETOS NEM POESIA;/QUE A FÉ É O LIVRE ACREDITAR NO QUE/PARA MUITOS É LOUCURA/…MAS É A MEDIDA DO SER/…QUE TODO PAI QUER TER!NÃO PERMITO CERCEAR MINHA ESPERANÇA,/SERIA COMO ROUBA A BONECA DA CRIANÇA./NUNCA ME JULGUE POR SER CRÉDULO…/PORTANTO TODA FORÇA OPRESSORA,VEM DE CORAÇÃO MALÉVOLO. /ME DEIXE SONAR,SONHAR/MESMO QUE MEU SONHO SEJA LOUCO/É VIVENDO QUE SE APRENDE/ A VIVER E CONVIVER MAIS UM POUCO.

  4. Leonídio disse:

    essa oligarquia cara de pau em 50 anos de império no MARANHÃO tornaram-se BILIONÁRIOS e com aposentadorias MILIONÁRIAS –75 000,00—-55 000,00 por mês— deixaram o MARANHÃO no atraso com os piores indicadores sociais , agora DESESPERADOS sem o cofre do Maranhão por 3 anos e 2 meses —-o sinhozinho quer, a sinhazinha quer ….o cofre do Maranhão para administra-lo , por questão de estima ao cofre que a viu nascer. CARA DE PAU DESCARADA , mas o MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY , ACORDOU DO PESADELO engana/engana —-tomamos NOJO, sentimos VÔMITOS diante dessa oligarquia e desse nome e dessas figuras eternamente nos PERTURBANDO A NOSSA PAZ , uma FAMIGLIA IMPERIAL ETERNA . Mas com os poderes de DEUS —-somente com os poderes de DEUS VENCEREMOS O MAL, O MALÍGNO, AS BRUXARIAS DOS MAGOS NEGROS DOS INFERNOS , COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DO MARANHÃO A “NOSSA ” LIBERTAÇÃO —FLÁVIO DINO 2018 —- todo cuidado com o DEMO , com o MAL, com as TREVAS É POUCO —-VAMOS ORAR E LOUVAR A DEUS —PEDINDO PROTEÇÃO E AMPARO AO SOFRIDO POVO MARANHENSE que penou em 50 anos de SARNAS. NOVO MARANHÃO —FLÁVIO DINO 2018—-VITÓRIA —-COM DEUS.

  5. LEANDRO disse:

    maranhenses já imaginaram o estoque de BODES PRETOS, galos pretos, etc e tal em certa cidade macabra do MAL ……..???? quantos TRABALHOS agendados , AS TREVAS, trabalhando dia e noite , O MAL tem suas armadilhas , suas ciladas pois esquecem que …….. PLANTOU TERÁ QUE COLHER —-disse JESUS —mas o ser humano esquece até a moenda divina chegar com a cobrança , e depois da sepultura o inferno os aguarda para longos SÉCULOS de escuridão , dores e pagamentos até o ÚLTIMO CENTIL ……. CRISTÃOS , TEMENTES A DEUS E A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO —-vamos orar, bendizer, louvar , suplicar a DEUS PROTEÇÃO E AMPARO PARA NOSSO MARANHÃO .VITÓRIA DE DEUS , VITÓRIA DO BEM—VITÓRIA DA LUZ —-VITÓRIA DO POVO —VITÓRIA DE FLÁVIO DINO 2018===a nossa VITÓRIA —nossa —

  6. Mandioca disse:

    John, gostaria de ver no teu blogue o no Jornal Pequeno,Cnoticias a respeito do Cabo campos,aquele deputado do PC do B ( Partido de flávio dino ) que rebentou a cara da mulher dele de porradas quebrando-lhe todos os dentes.
    Quero saber noticias também de como estão A INVESTIGAÇÕES sobre a quadrilha de contrabando de bebidas, cigarros, drogas e armas encabeçada por policiais do governo de flávio dino, deputados e secretários do Governo de flávio dino. Dizem que tem um grande varejista da área de supermercados ( financiador do governo flávio dino) envolvido, é aquela estória: Quem pariu MATEUS que o embale.
    E noticias do Levy Pontes do PC do B, partido de flávio dino, pode?
    E quando vão prender Stênio Rezende, já condenado ? Dizem que um certo ex juiz federal garantiu ao sobrinho do futuro presidiário que , com sua influência, nada acontecerá com o TIO QUERIDO desde que lhe DEeM as condições para tal.
    Vamos atualizar as noticias,
    E noticias do rompimento de Cleomar Tema com Cleide Coutinho, vamos ter ?
    E sobre a nova opção politica de Zé Reinaldo, teremos noticias?

    • Jonx disse:

      Kkkkk Flávio Dino agora é responsável por todos delitos de pessoas que cometem crimes, só porque é do PC DO B, o caso NENZIM que o filho suspeito de matar o pai
      Era cordenador de campanha de Roseana,quero também saber notícias
      Dos políticos grupo sarney envolvidos na lava jato Lobão, ROSEANA,o Fernando Segóvia que foi
      Para salvar esses acusados foi demitido

  7. lideana disse:

    O Cleomar Tema tá blefando rompeu com a Cleide Coutinho pra apoiar a mulher dele pra deputada estadual , mais em Tuntum hoje nem o Zé nem sua esposa vai tirar tantos votos assim

  8. Kleidir disse:

    maranhenses do bem, maranhenses decentes, vamos cuidar de nossas consciências e analisar os candidatos , os melhores segundo NOSSA CONSCIÊNCIA —-atenção nossa consciência —-vamos deixar os manda-chuvas falando sozinho —–o voto é secreto —–e o voto ERRADO acarreta consequências para longo tempo—-NOSSO PODER, NOSSO ÚNICO PODER = NOSSOS VOTOS , então …………

  9. mandioca é um malfeitor, o que que tu tem de marido se desentender com a mulher? isso é dá tua conta? ou tu é fofoqueiro e quer entrar nas intimidades dos outros? tu é cego? ou és doido, ou será que tu não ler jornais e blogs? vai procurar cuidar de tua bosta de vida, passa fome e ainda quer saber dá vida de quem tu nem conhece? procura o que fazer, para de ficar querendo bisbilhotar ás vidas alheias, principalmente ás vidas de pai e mãe de família, deixa que eles são adulto e responsáveis o suficiente para resolver essas pendengas. pensei que tu já estivesse nos interiores com uma pasta rosa nas mãos carregando a pasta para tua patroa que vai levar vaias e ouvir coisas que ela realmente merece ouvir dos que ela desprezou quando estava brincando de administrar o Maranhão, mandioca, será que ela tua patroa vai permitir que tu carregue a pasta rosa dela? a bolsa dela, isso ela não vai permitir que tu coloque nem ás mãos, pelo o muito que tu bajulas, certamente tu vai ficar vigiando o ônibus rosa a noite? será que tu aguenta ficar 10 dias longe deste blog? sem postar ás tuas baboseiras aqui? acho isso difícil, o dono deste blog deve sentir um grande alívio durante esses 10 dias sem ás tuas maluquice, de lá tu deve pagar lan_house para postar ás informações, aproveita e posta ás fotos de meia dúzia de gatos pingados que por ventura vão lá ver a que colocou o estado em último lugar entre os 26 estados dá federação.

    • Sr. Justo ( ou seria Sr. ASNO ?)
      Sou o Cará Daquilo Roxo, assessor do culto e nobre Doutor Mandioca e , fazendo parte de minhas funções, cabe a mim fazer as considerações sobre seus bostejos e lamurias.
      Antes de mais nada o magnânimo Doutor Mandioca lamenta que o curso de alfabetização para velhos senís que ele lhe ofertou não esteja adiantando de nada, pois o Sr. continua ANALFABETO, e bote analfabeto nisso.
      E o tratamento de CURA GAY que também lhe foi ofertado?
      Esta surtindo efeito?
      Finalizando, o nobilíssimo Doutor Mandioca torce, e muito, para que o Sr. saia das trevas e aprenda a escrever pelo menos uma palavra, mesmo que um monossílabo, de maneira correta, mesmo sabendo que isso é praticamente impossível de acontecer já que sabemos estar o sr. Nos extertores da sua inútil existência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens