Fechar
Buscar no Site

O esforço, o empenho e a vontade de Lula Fylho em melhorar a saúde de São Luís

O novo secretário de Saúde de São Luís, Lula Fylho‏, não tem medido esforços no sentido de promover um atendimento que atenda a expectativa da população. O setor de saúde da capital enfrenta muitos problemas – assim como nas demais metrópoles – e é necessário reconhecer o esforço e a vontade do novo titular da Semus em dinamizar e otimizar os serviços diante da escassez de recursos.

Desde que assumiu a função (em substituição a Helena Duailibe, que deixou, reconhece-se, seu legado positivo na Saúde), Lula Fylho tem priorizado o diálogo com os funcionários, de forma a conhecer os gargalos existentes e superá-los. Para Lula, é importante contar com a participação de todos os profissionais, engajados e motivados na tarefa conjunta de encontrar soluções.

Quem acompanha as redes sociais do secretário, percebe que não há hora e nem dia quando em questão está a melhoria da qualidade do sistema. De domingo a domingo Lula tem se empenhado em fazer a saúde de São Luís funcionar bem. Não é fácil. Muito precisa melhorar.

Os primeiros passos para isso (o mais importante é querer fazer) estão sendo dados. Os resultados, evidente, não virão agora, por isso é preciso paciência da população e um voto de confiança ao secretário. Vamos aguardar o que virá.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “O esforço, o empenho e a vontade de Lula Fylho em melhorar a saúde de São Luís”

  1. Cláudio Costa disse:

    Admiro o Lula como dono de bar, um dos melhores que slz já teve. Agora daí ser gestor da saúde. Precisa ser muito amigo do prefeito.

  2. Mandioca disse:

    Esse Lula tem dez dedos, dizem que para pagar “mais coisas”. Será que é verdade?

  3. Zaratustra disse:

    Notícia vazia q nenhum conteúdo atrás a não ser elogiar gratuitamente alguém q sabe-se lá porque foi alçado ao posto q ora ocupa .

  4. Domingos disse:

    Aqui só tem gente inteligente esse três aqui são um bando de inconformado!!

  5. Benigno Dias disse:

    Uma mulher que sofria de murofobia, musofobia ou surifobia (pavor mórbido a ratos e camundongos), procurou um psiquiatra cubano para uma consulta. Durante o procedimento, a campainha do consultório tocou, e o médico teve de ir atender ao chamado. Antes, virou para a paciente e falou: “Un RATO, señora! (Um momento, senhora)! De pronto, a mulher caiu morta!

  6. Acredito que ele fará uma boa gestão.

  7. Karla disse:

    Lhe desejo boa sorte e que Deus guie seu caminho nessa jornada.

  8. MARINA disse:

    Espero que ele realmente faça alguma coisa, tenho noticias que um morador de rua e cuidador de carros do Largo do Carmo cujo nome é Julião, esta há 3 meses na porta do Socorrão 2 esperando por atendimento depois de cair de um prédio e quebrar a bacia, Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens