Fechar
Buscar no Site

O encontro do senador Pastor Bel e Flávio Dino

O senador em exercício Pastor Bel e o governador Flávio Dino se encontram casualmente em um voo. Bel, que está na vaga de Edson Lobão que se recupera de uma cirurgia, fez elogios a Dino e disse que o governador foi muito atencioso em relação às demandas da sua região, especialmente quanto às cheias do rio Mearim. Te cuida, Eliziane!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “O encontro do senador Pastor Bel e Flávio Dino”

  1. Conseguiram poucos meses para esse pastor, tentando de forma emgambelosa atraírem os evangélicos a votar neles, portanto, que fiquem bem atentos os evangélicos, tudo isso é uma maneira de arrumarem uma casinha para os evangélicos serem ludibriados. Isso só acontece em épocas das eleições, antes era o filho que assumia o posto de senador, e como eles querem conseguir votos fácil, arrumaram essa arapuca para esse pastor conseguir convencer os eleitores evangélicos, muitos usam ás palavras de Deus para enganar o POVÃO, se apresentam como ovelhas, mas na realidades, são LOBOS FEROZES e FAMINTOS só aguardando uma oportunidade para abocanhar suas prezas.

  2. Capelobo disse:

    Flávio Dino estava indo Para CURITIBA para acampar até o dia que soltarem Lula.
    Lula é Flávio Dino e
    Flávio Dino é LULA.
    Se o Eleitor quiser votar em LULA, vote em Flávio Dino que ele inclusive está financiando a defesa do molusco.
    Se você é a favor de Sérgio Moro, preza pela moralidade e quer LULA preso, vote em qualquer candidato, menos no parceiro/irmão de Lula.
    Aliás, temos que EXIGIR que Raquel Dodge reabra o processo de corrupção do CUBA, até porque, em 15 metros quadrados cabem o Lula e o Flávio Dino.

  3. Mandioca disse:

    Olhem onde o beócio está.

    JUSTIÇA IMPEDE GOVERNADORES DE
    visitar Lula na prisão
    Jordana Martinez

    10 de Abril de 2018, 15:06

    Fotos: William Bittar / CBN Curitiba
    Duas vans com nove governadores que pretendem fazer uma visita à Lula chegaram à superintendência da Polícia Federal em Curitiba na tarde desta terça-feira (10). No início da tarde, a juíza federal substituta Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal, negou o pedido de visita dos políticos.

    Participam do movimento os governadores Waldez Góes (PDT), do Amapá; Tião Viana (PT), do Acre; Renan Filho (MDB), de Alagoas; Camilo Santana (PT), do Ceará; Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão; Ricardo Coutinho (PSB), da Paraíba; Wellington Dias (PT), do Piauí; Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco; e Rui Costa (PT), da Bahia, além dos senadores Lindbergh Farias (PT), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (MDB).

  4. LAERTE disse:

    LOBOS são espertos , veja as histórias infantis o que eles aprontam…..só falta o LOBÃO que passou a TETA gorda para o PASTOR mamar por alguns meses e depois ……..vem a conta …..(NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS ) a conta …….. PASTOR CONVENCER AS ==DÓCEIS E MEIGAS OVELHAS DO PRESÉPIO A VOTAREM EM ………????????? lobo. *****MAS COM A INTERNET, SMART FONE, AS OVELHAS DEIXARAM DE SEREM DÓCEIS E MEIGAS ( mas mantem as aparências) e LIBERTARAM DO CURRAL ELEITORAL, O VOTO É SECRETO , NINGUÉM VÊ ENTÃO ………mantem as aparências de docilidade e cabresto e na HORA H VOTA COM SUA CONSCIÊNCIA…….E ADEUS LOBOS, ADEUS LOBÕES, ADEUS LOBINHOS …….

  5. Edgar disse:

    caciques do MDB no governo Lula
    Era rei, mandava e demandava 10
    Anos comendo no mesmo prato,MDB
    Com maior quantidade de ministério
    Agora nenhun desses caciques não
    Sabe de nada, SARNEY,GEDEU, TEMER.
    LOBÃO, ROSEANA, CABRAL,PICIANI,
    Lula está na pior os que comiam
    Com ele no mesmo prato não quer
    Saber de Lula, agora joga tudo
    Para cima do FLÁVIO Dino,o povo
    Não é bobo está antenado, por
    Isso que cada dia DINO sobe nas
    Pesquisas,e os pangares ferrado.

  6. Mendes disse:

    Capelobo, vamos lembrar quando
    Lula presidente principal aliado
    MDB juntinhos para sempre, agora
    Pularam do barco, deixando Lula
    Sozinho,para desfaçar cita nome
    Do governo Flávio Dino,

  7. Lordelo Sales disse:

    SEGUNDO ZÉ SARNÊ, BASTA O VOTO DE BITA DO BARÃO A SUA FACÇÃO POLÍTICA!
    Ouvi uma ex-filha de santo, a qual “fez cabeça”, no terreiro do Pai Bita. Agora dissidente ou apóstata, ela se diz muito desvencilhada para me confidenciar os ardis que o guru estaria tramando, a fim de gerar um malogro eleitoral aos adversários do pedigree Sarney.
    Ela começou revelando que o plano demoníaco do Bita não consiste em virar o pensamento da maioria do eleitorado, objetivando favorecer à candidata Roseana, não! Sua investida é bem tétrica e nefasta do que se imagina. O mondongueiro estaria adestrando um encosto, cuja alcunha é Urubatã, da linha astral; um capeta da falange que povoa os ares. A missão desse demônio programado seria causar, em pleno voo, explosões nas turbinas de aviões que transportassem as principais lideranças de oposição que representem uma ameaça à vitória da Roseanta. VADE RETRO SATANA!

  8. Maia disse:

    eu vi hoje em um blog que o bita de codó iniciou os tralhos bacumbalhisticos em prol da canddatura da rosenga. este bita é um enganador e além do mais ele daquilo que normalmente são utilizados pelas mulheres. eles se merecem.esta rico as cutas dos analfabetos e idiotas.

  9. caçador de Corruptos disse:

    Quero avisar ao governador do Maranhão devia ter ido ao encontro do departamento que cuida das estradas brasileiras _Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes_ em em especial com relação ao nosso Estado.A MA 135 está com vários trechos em estado de atenção . As outras estradas MAs, estão muito precárias…sabe , parece que o asfalto utilizado é do tipo emplasto Sabiá, Chovu largou…A MA que liga Igarapé do Meio e Monção, com menos de 2 anos está quase intrafegável.Lá , deveria ser dito que foi utilizado o “Menos Asfalto”…A BR 222. entre Arari e Miranda pode cortar a qualquer instante. Quero saber de onde saiu a grana que pagou a viagem dessa gente, já que ela não pode ser dada como oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens