Fechar
Buscar no Site

O devaneio do ainda senador João Alberto com Roseana

Defenestrado pelo grupo Sarney – já que não poderá concorrer à reeleição ao Senado – João Alberto mostrou ontem um otimismo exacerbado que nem mesmo Roseana e toda oligarquia têm demonstrado nestas eleições.

Segundo ‘Carcará’, Roseana vencerá fácil a eleição contra Flávio Dino. Ele sustenta sua afirmação em pesquisas internas feitas pelo grupo – consultas estas as quais o clã nunca teve coragem de registrar e divulgar.

O próprio senador Edison Lobão, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula da Difusora FM na última sexta-feira, admitiu que o governador Flávio Dino lidera as pesquisas.

Tanto ele como Roseana (prefeitos, deputados, vereadores sarneisistas) reiteram diariamente que a eleição será muito difícil e que não será pário fácil vencer o candidato comunista.

Apenas o otimista demais João Alberto, que foi rifado pelo grupo Sarney e ficará sem mandato, acredita no devaneio de que a eleição já está ganha para Roseana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens